Deildo_corretor

Deildo_corretor

1.053 Respostas

Agradecimentos: 1.901 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 160 (15%)

Participante desde: 03/2023

Site: deildocorretor.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Deildo_corretor é captador imobiliário com formação em Gestão de negócios imobiliários , está entre os TOP 90 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 1.052 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Santa Amélia , Santa Branca , Santa Mônica , Planalto e Itapoa , e já trabalhou em empresas como: Mrv 2014, Mrv&co 2023, Lealnetmoveis , Novacasa , Mdtimóveis e André Pinheiro Imóveis .

Onde declarar recebimento de herança no IR?

Tem que procurar o campo específico pra isto na guia.

Precisamos viajar e não podemos deixar uma mulher com uma criança só lá no lote. Como agir?

Mãe solo com criança. Vai envolver conselho tutelar e outros órgãos, Tem que ter caltela.

Existe multa caso de imóvel que não foi comprado?

Assinar o contrato é um ato e fazer o pagamento do sinal é a confirmação da compra. Após isto. Vc pagará multa sim.

Vendi meu apartamento do programa minha casa minha vida por um contrato de gaveta, mas me arrependi e quero de volta.

Pagar o valor de volta só após o novo proprietário sair do imóvel. Tome cuidado pra não se embananar mais. Se o proprietário novo pegar o valor primeiro, vai enrolar pra não sair. Só na justiça ! Se vc vendeu um imóvel alienado a algum banco, vai ser perigoso. Se for imóvel Par ou Far, vc pode parar atrás das grades, imóvel de projetos habilitação do governo federal. Não podem ser vendidos. Tome bastante cuidado. Procure um bom advogado hoje ainda.

FGTS pode ser usado para reforma?

Sim. Tem um ConstruCard que vc pede na Caixa econômica federal.

Como cancelar o consórcio da Caixa?

Pode pedir direto ao corretor que lhe vendeu, porém vai acabar tendo prejuizo.

Consigo obter uma cópia da escritura de um imóvel?

SÓ tentar a xerox e autenticar ou duas cópias autenticadas.

Como faço para saber se a obra tem alvará?

Solicitando não construtor o n do RI Da obra.. Registro de Incorporação.

Qual manutenção é de responsabilidade do inquilino?

Vc tem que entregar os imóveis funcionando. Com toda parte elétrica e hidráulica em condições e sem. Mofo e sem infiltração. Vc tem imóveis em BH MG ? Me chame aqui no WhatsApp 31 983418246. Que eu te oriento.

Contrato de locação tem cláusula?

VÁrias.. Quais vc gostaria de saber ?

Para que serve gravar de ônus reais os bens imóveis?

Para poder se certificar que todos documentos do imóvel estão em dia,. Que o proprietário está apto a vender.. Estado civil atual, para saber se está devidamente casado ou divorciado em cartório. Nenhum ônus então vamos a venda !

Onde se faz um inventário?

CartÓrio de registro de imóveis.

Como calcular juros e correção monetária de aluguel?

Usando a tabela anual vigente do ano ivga.

Do que preciso para comprar casa direto com dono?

Dinheiro. Ou crédito imobiliário. Um excelente negócio é vc ter um corretor de confiança. Vc pode pagar mais do que devido. Detalhe a comissão do corretor vai ser o mínimo.

Melhor alugar ou financiar imóvel?

Financiamento vai te trazer a chave da casa. Em alguns anos. Mesmo que se pense que serão 30anos, mas o imóvel será seu e de seus herdeiros. No Aluguel vc vai ter valores próximos ao do financiamento no começo. Mas com passswr dos anos vc vai ver o valor do aluguel dobrando e as parcelas fixas de um financiamento bem favoráveis pra vc ter comprado. Me ligue que eu te envio a tabela de.

Envie uma mensagem para Deildo_corretor

28387 deildo-corretor