Corretor Jesus
511 Respostas
Agradecimentos: 19.680 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 91 (18%)
Participante desde: 08/2021
Site: https://imovelguide.com.br/profissional/sidney-jesus/6912
Corretor Jesus está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Condomínio. Negociação. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 511 respostas em nosso fórum.
Como funciona o uso do INCC no aluguel?
INCC acumulado de 12 meses após a assinatura do contrato de locação.
Como posso me tornar um corretor imobiliário?
Possuir o 2 grau completo. Fazer o curso de TTI. Existem algumas construtoras que pagam 70% do curso. O curso de TTI geralmente tem um prazo de 6 meses nesse período em uma construtora dando inicio ao curso você estará na fase de estagiario(a). Após fazer todas as provas e sendo aprovado você encaminha ao CRECI o seu estagio supervisionado por um Corretor Credenciado ao CRECI mais o seu certificado de conclusão do curso depois é só pagar as taxas do CRECI.
Como faço para saber o número da escritura de um imóvel?
Consulta no Cartório de Registro de Imoveis, ou ir até o cartorio com endereço completo e dados pessoais.
Como eu faço para saber o número da inscrição do imóvel?
Basta consultar o carne do IPTU.
Qual é o melhor jeito para encontrar o boleto de ITBI do meu imóvel?
Geralmente no cartório de registro de imoveis. Em algumas praças de prefeituras tem no site.
Como saber onde registrar uma casa?
Cartorio de Registro de Imóveis.
O que eu posso fazer para comprar apartamento pela tenda?
Indo em uma loja da Tenda e verificar de acordo com a sua renda sera feita uma simulação. Verificando a sua capacidade financeira de honrar seus compromissos.
Qual os documentos precisa pra fazer inscrição do iptu?
Documentos necessários para obter o serviço Requerimento devidamente preenchido, cópia da escritura com o registro no cartório de registro de imóveis ou certidão de ônus. Taxa de expediente para cópia de processos.
Para que serve o IGPM de aluguel de imóvel?
Índice para reajuste de aluguel no acumulado de 12 meses.
O inquilino atrasa aluguel posso pedir o imóvel?
Depende tem que seguir o que consta no contrato de locação, quais garantias consta.
Qual é o valor do fundo de reserva?
Cada condomínio define em assembleia o valor do fundo de reserva.
Como saber se prédio tem escritura?
Consulta no registro de imovimóveis.
Quanto custa para realizar a compra de um imóvel à vista?
Se você estiver falando sobre as custas de registro e impostos depende de cada regiao.
Como pode ser usado no fundo de reserva do condomínio?
O fundo de reserva pode ser usado com situações imprevisiveil no condominio sendo antes deve ser feito uma assembleia para a ciente dos condominos.
Como é feito financiamento de um imóvel?
Após o laudo da ficha financeira e aprovado geralmente o banco financia 80% e o restante com recursos próprios.
Como pode ser anunciado apartamento para alugar?
Ideal utilizar as redes sociais e informar a tipologia do imóvel com todos os pontos positivos com fotos profissionais.
Como posso financiar apartamento na planta?
Tendo capacidade financeira para honrar os compromissos muito simples geralmente depende de cada empreendimento mas geralmente a entrada e financiada em 3 ou 4x e segue fluxo de pagamentos com o tempo de obra sendo incluido anuais e ter o laudo do financiamento aprovado.
Como faço para construir pela Caixa Econômica?
Ir até uma agencia da Caixa e solicitar uma simulação do que pretende construir.
Como eu posso fazer para calcular multa rescisão de aluguel?
Proporcional ao tempo de contrato.
Terreno com mato alto onde reclamar?
Prefeitura.
Envie uma mensagem para Corretor Jesus