Corretor Jesus

Corretor Jesus

511 Respostas

Agradecimentos: 19.677 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 91 (18%)

Participante desde: 08/2021

Site: https://imovelguide.com.br/profissional/sidney-jesus/6912

SOBRE O RESPONDEDOR:

Corretor Jesus está entre os TOP 60 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis, Condomínio, Negociação, Jurídico Imobiliário, Documentação e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 511 respostas em nosso fórum.

Qual o prazo para o proprietário alterar o valor de aluguel?

Neste caso vale o que está no contrato. Se o seu contato não preve aumentos e está abusivo sugiro que procure pequenas causas devido o valor ser baixo.

Como calcular o valor de aluguel de imóvel comercial?

Utilizada para calcular o aluguel é um valor entre 0,5% e 1% ao mês sobre o valor de mercado do imóvel Isso significa que se o seu imóvel vale r$ 100 o aluguel deve ficar entre r$ 500 e r$ 1000 por mês

Como calcular área de terreno com lados diferentes?

Calcular a área de um losango e multiplicando-se as suas diagonais e dividindo o resultado obtido pela metade Veja onde der a medida da diagonal maior a medida da diagonal menor

Qual o prazo para o inquilino desocupar um imóvel alugado?

Trata-se de um documento com a finalidade de notificação a partir do momento em que ele tem até 30 dias para deixar o endereço

Como calcular o valor de escritura para um imóvel no valor de 135 mil?

Utilize a ferramentas neste site https://imovelguide.com.br/simulador/simulador-de-valor-de-transferencia-de-imovel.

Quais são os requisitos para comprar apartamento na planta?

Depois de escolher o imóvel e entregar os documentos para fazer uma análise financeira sendo aprovada segue para o fluxo para ver a capacidade de pagamento.

Posso comprar uma casa com nome negativado?

Cada caso é um caso tem construtora que durante o laudo da capacidade financeira emite uma carta para você regularizar.

Para que serve o subsídio?

O subsídio serve para ajudar na compra de um imóvel no programa Casa Verde Amarela. Tecnicamente o governo ajudar com um valor de crédito para abater no valor total do imóvel.

Como fazer para saber o código do imóvel rural no INCRA?

Faça a consulta no site antigo.ingra.gov.br.

Eu posso pedir antecedentes criminais do locador?

Sim é possivel tirar antecedentes criminais do locador.

O que fazer para usar o fundo de garantia para compra de imóvel?

Sendo o primeiro imóvel você pode usar na entrada e utilizar o saldo a cada 2 anos dentro do financiamento para abater.

Como se calcula a área útil de um apartamento?

Multiplica o comprimento e largura de cada comodo e depois soma todos ai você encontra a área útil do apartamento.

O que eu faço para comprar um apartamento sendo autônomo?

Primeiro deve passar por uma análise financeira e comprovar a renda como autônomo com os extratos bancarios com movimentação de 6 meses.

Como faço para registrar posse de casa nova no cartório?

Para regularizar o imóvel de posse é essencial utilizar documentos oficiais, feitos em juízo ou cartório. Para comprovar a situação atual do imóvel é importante obter a certidão atualizada, que pode ser obtida pela internet no cartório online.

Caixa pode reduzir juros imobiliário?

Sim pode reduzir depende a situação financeira do mercado. Quando ocorrer ideal é ir até a Caixa e revisar o contrato.

O que eu posso fazer para alugar apartamento por temporada?

Ideal é fazer um contrato no minimo de 90 dias fazer a vistoria no imóvel antes de entrar para ver se há alguma coisa danificada tudo ser é só aproveitar a temporada. Ideal também e verificar se é mesmo o propietário que esta alugando.

Como comprar um Imóvel pela CVA?

Após localizar o imóvel que deseja comprar geralmente na planta onde tem um fluxo elástico para pagamento. O CVA existem faixas de rendas que são permitidas para utilizar os benefícios do programa. Ideal sempre e ter uma entrada e utilizar o FGTS e o Subsídio do programa.

Quais os métodos de procurar uma sala comercial para comprar?

Pela facilidade que temos hoje pela internet utilize os portais de imóveis.

6912 corretor-jesus