benhur.imb.br

Benhur.imb.br

277 Respostas

Agradecimentos: 4.013 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 8 (3%)

Participante desde: 09/2022

Site: https://benhur.imb.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Benhur.imb.br está entre os TOP 500 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis, Negociação, Documentação, Condomínio, Financiamento e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 277 respostas em nosso fórum.

Como calcular o seguro fiança?

O cálculo da apólice é baseado entre 1 e 3 aluguéis. Varia de acordo do com o imóvel.

Onde posso tirar a escritura do meu imóvel?

Procure um cartório de notas da região do imóvel e agende um horário.

Como descobrir o proprietário do imóvel?

Pela matrícula do iptu ou pela escritura no cartório de notas.

O que é imóvel penhorado?

É uma situação em que os bens ficam retidos para garantir o pagamento de uma obrigação.

O que precisa para comprar um apartamento na planta?

Documentos de identificação, empregatícios, documentos do imóvel / dados da construtora, documentos da obra e do apoio de um corretor profissional!

Como fazer contrato de aluguel residencial?

Procure por modelos prontos no google.

Devolução de imóvel financiado pela caixa

É possível sim. Ja tendo a documentação assinada, o banco não é obrigado a devolver o valor referente às tarifas que já foram pagos. Porém você pode pedir a rescisão do contrato na agência credora.

Qual a melhor forma de anunciar um imóvel?

A melhor forma de anunciar é solicitar o auxílio de um profissional corretor de imóveis.

O que é terreno em aclive?

São lotes em que a parte de trás é mais elevada que a frente, ou seja, o pedaço que tem ligação coma rua será mais baixo que os fundos.

Como consigo a matrícula do meu imóvel?

Procure no cartório de registro de imóveis, que são responsáveis por arquivar e realizar qualquer alteração nas matrículas.

Documentação para compra de imóvel valor

Os custos correspondem aos impostos e os custos de cartório, essas despesas variam entre 3 e 5% do valor final do imóvel.

Como colocar a venda meu Imóvel em várias Imobiliárias legalmente ?

Você pode anunciar em quantas imobiliárias quiser, desde que não assine nenhum contrato de exclusividade.

Qual é uma boa rentabilidade para locação hoje?

Uma boa taxa seria em torno de 0,5% e 1%. Abaixo de 0,4% seria taxas baixas.

Como saber se tenho algo no meu nome?

Pelo banco de dados do Serasa você consegue ver se há restrições em seu nome.

Como funciona minha casa minha vida?

A renda do contratante deve ser no máximo R$7mil mensais, é necessário apresentar a comprovação de renda com a carteira de trabalho e contra cheque. O contratante deve ter uma inscrição ativa no cadastro único 2022. O contratante do imóvel não poderá realizar sua venda antes que o financiamento seja finalizado.

O que é certidão de feitos cíveis?

A Certidão de Distribuição de Ações Cíveis ou Certidão negativa de Ações Cíveis atesta se uma PF ou PJ possui algum processo nessas esferas e é emitida pelo Tribunal de Justiça estaduais.

Quanto é o registro de um imóvel?

Em média, custa em torno de 1% do valor venal do imóvel.

O que precisa para ser fiador de aluguel?

Pode ser fiador qualquer PF ou PJ que possua renda líquida superior a 3 vezes o valor do aluguel mais os encargos da locação, como condomínio e IPTU. Ao menos um dos fiadores deve possuir patrimônio, de preferência, um imóvel quitado.

Posso comprar a metade dos 25% do imóvel?

Sim, desde que haja acordo entre as partes.

22867 benhurimbbr