Bahuan Imóveis
5.067 Respostas
Agradecimentos: 111.100 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 487 (10%)
Participante desde: 02/2021
Site: www.bahuanimoveis.com.br
Bahuan Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Locação. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 12 artigos publicados e mais 5.066 respostas em nosso fórum.
O que o síndico pode ou não fazer?
A limitação do Síndico que ele pode ou não pode fazer está restrito dentro do memorial descritivo do condomínio né nas regras do condomínio todo morador deve ter recebido aí uma cópia das regras do condomínio e o síndico zela pelo bem-estar desse Condomínio Então o que ele pode ou não fazer tá escrito dentro dessas regras.
Qual o valor do habite-se em sp?
Bom o valor é São Paulo do habite-se pode variar entre 1.000 e r$ 7000
Como vender imóvel diretamente pelo Itaú?
Para você vender diretamente pelo Itaú o comprador ele tem que fazer uma carta de crédito dentro do banco ser aprovado e após isso da sequência em uma agência do Banco Itaú
Imóvel CDHU pode ser vendido?
Sim uma vez que o imóvel se Adega eu estiver quitado e você tiver posse da escritura dele você pode vendê-lo sim não há nenhuma restrição desde que você tenha escritura em seu nome e que tenha documentação em dia ele pode ser comercializado procure por uma imobiliária especializada.
Um imóvel pode ter dois proprietários?
Sim... Pode ter até mais de 2.
Como posso ter informações do seguro fiança locaticia?
Bem esse é um assunto bem complexo né saber sobre seguro fiança locatícia Eu sugiro que você entre em contato com uma imobiliária que fornece esse tipo de serviço ou diretamente em uma seguradora tem várias aí se você jogar no Google você vai encontrar
Como eu faço para contestar o valor do itbi?
Somente na prefeitura da sua cidade.
Qual o custo de escrituração de um terreno em Petrolina/PE?
Bem eu acredito que você vai gastar em torno de 2 a 3% do valor do imóvel do terreno que você tem em Petrolina
A carta tá aprovada quanto tempo para liberar o dinheiro?
Se a sua pergunta se refere a uma carta de crédito aprovada normalmente de 30 a 45 dias dependendo do banco e se não tiver o uso do FGTS
Qual o valor de financiamento para imóvel usado pela caixa?
O limite é de 750mil reais.
Quanto custa em média um anúncio de uma casa?
Tem vários lugares que vc pode anunciar gratuitamente e pode por em uma imobiliária que fara os anúncios pra vc em sites pagos sem custo Se precisar procure a bahuan imóveis que faremos pra vc.
Itbi quem emite?
Pode ser emitido pela prefeitura da sua cidade pelo próprio site da prefeitura.
Como saber se IPTU esta em dia?
Verifique no site da prefeitura.
Como fazer escritura de um terreno rural?
Desculpa você fazer a escrita de um terreno você primeiro precisa apresentar os documentos depois assinar a escritura pagar todas as Taças reconhecermos e levar tudo no cartório e registro de imóvel da cidade E aí solicita a escritura.
Como regularizar o terreno na prefeitura?
Bom primeiro você tem que ir até o cartório de registro de imóveis da sua cidade e da entrada no processo e apresentar o contrato de compra e venda do bem com esse documento você vai conseguir escritura do imóvel e depois apresenta na prefeitura.
Quais construtoras que aceitam imóvel como parte de pagamento em Porto Alegre?
Procure por permuta em Poa.
O que eu posso fazer para alugar apartamento pela imobiliária?
VÁ até a imobiliária e diga que quer alugar o apartamento.
Qual o valor das parcelas de imóvel de 220. 000, 00?
Depende Quanto vc deu de entrada qual sua renda familiar vai usar FGTS.
Como descobrir o cartório de registro de imóveis?
Pode verificar em qquer cartório solicitando uma pesquisa ou pelo site dos registradores.
Como fazer para passar um apartamento para o nome de outra pessoa?
Bem a transferência feita por meio de Escritura pública né o documento precisa se lavar no cartório de notas assinado pelas partes e registradas depois no cartório de registro de imóveis da região onde fica o imóvel.
Envie uma mensagem para BAHUAN IMÓVEIS