BAHUAN IMÓVEIS

Bahuan Imóveis

5.067 Respostas

Agradecimentos: 111.100 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 487 (10%)

Participante desde: 02/2021

Site: www.bahuanimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Bahuan Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Locação. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 12 artigos publicados e mais 5.066 respostas em nosso fórum.

Só posso comprar material de construção com o Construcard?

Sim. Somente material de construção.

Como descobrir a área útil do imóvel?

Bom para você descobrir a área útil de um imóvel você tem que calcular cada cômodo base vezes altura e aí você vai ter cada cômodo um o valor e a soma total de todos os cômodos de todos os valores vai ser basicamente a área útil do seu imóvel.

Como autônomo pode financiar sala comercial pela CEF?

Apresentando a docuemntação pertinente para a CEF.

Como consigo registrar online pela primeira vez apartamento?

Você não consegue registrar online pela primeira vez o apartamento nem pela segunda nem Pela terceira nem pela décima vez você tem que ir ao cartório de registro de imóveis da sua região e fazer o processo lembre-se de pagar o ITBI e as custas do cartório leve contigo ou contrato de compra e venda.

Como posso fazer para pegar escritura de imóvel novo?

Para você pegar a escritura de um imóvel novo basta você ir ao cartório de registro de imóveis da sua região e solicitar uma matrícula atualizada do seu imóvel.

Um fiador pode vender seu imóvel?

Claro um fiador pode vender o seu imóvel sim e a partir desse momento ele deixa de ser fiador e você deve procurar um novo fiador com um novo imóvel para que você possa continuar.

Qual a vantagem de comprar casa pela tabela price?

A vantagem de comprar uma casa pela tabela Price é que é uma uma tabela linear caso você opte pela tabela SAC a tabela SAC é uma de amortização ou seja sistema de amortização de crédito tabela SAC tabela praia são uma tabela linear onde as suas parcelas serão do início ao fim o mesmo valor já na outra tabela na tabela SAC elas são decrescentes começando com o valor bem mais alto e terminando em 00.

Como descobrir se um imóvel tem escritura?

VÁ ao cartório de registro de imóveis da sua região e solicite a matrícula atualizada em nome de Antônio voltou de Oliveira. E aí saberá se ele tem escritura ou não.

Posso compor renda no Minha Casa Minha Vida?

Sim é possível compor a renda para o projeto Minha Casa Minha Vida em todo o Brasil você pode comprar essa renda com até três ou quatro pessoas dependendo do projeto e do grau de parentesco entre os familiares e proponentes.

Escritura de imóveis como faço?

Primeiramente você deve pagar o ITBI depois e dirigir seu cartório de registro de imóveis da sua região e dá entrada na escritura pagando as custas assim você conseguirá a sua escritura de imóveis.

Como calcular comissão?

A comissão calculada do corretor de imóveis é baseada pelo CRECI dentro da legislação no valor de 6% do valor total do imóvel e deve ser paga de imediato assim da conclusão da compra.

O que é o pró-cotista?

É uma modalidade de financiamento imobiliário.

Onde deve ser registrada a escritura de imóvel usado?

No cartório de registro de imóveis.

Inquilino pode pagar quando quiser sem ter uma data certa para pagamento?

A data de pagamento tem que ser respeitada conforme o contrato tem que pagar no dia acordado.

Como acordar uma data correta para pagamento da locação junto ao inquilino?

Para você acordar uma data correta para pagamento da locação junto a inquilino basta perguntar a ele Qual o melhor dia para ele pagar. Simples assim.

Quero desmembrar um terreno, como prosseguir?

Sim é possível procure um engenheiro ou um arquiteto e peça ajuda.

Envie uma mensagem para BAHUAN IMÓVEIS

3140 bahuan-imoveis