ANTONIO VERIANO DE ASSIS FILHO

Antonio Veriano de Assis Filho

204 Respostas

Agradecimentos: 10.987 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 35 (17%)

Participante desde: 04/2021

Site: SBNEGOCIOSIMOBILIARIOS.COM.BR

SOBRE O RESPONDEDOR:

Antonio Veriano de Assis Filho é CORRETOR DE IMOVEIS com formação em Economia, mba finanças e mestrado administração, está entre os TOP 600 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis, Documentação, Negociação, Financiamento, Condomínio e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 204 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Santana, freguesia, limao e vilamaria , e já trabalhou em empresas como: Kallas, mitre e Abyara .

O que precisa para registrar um imóvel no cartório?

CONTRATO DE COMPRA E VENDA , EVIDENCIA DE PAGAMENTO E DOCUMENTOS DAS PARTES E PAGAMENTO DAS TAXAS E IMPOSTOS

Quanto dura ação de despejo?

EM GERAL 30 DIAS PLOREM QUANDO HA RECURSO POR PARTE DO MORADOR O PRAZO FICA ENTRE 15 E TRINTA DIAS

Posso pagar o ITBI pelo valor venal?

OP CALCULO E FEITO COM BASE NO VALOR VENAL QUE CONSTA NO IPTU

Tenho um imóvel quitado posso usar FGTS?

NAO SE A AQUISIÇAO FOR NO MESMO ESTADO OPNDE VOCE TEM OP IMOVEL QUITADO

Financiamento imobiliário com taxa fixa

EM GERAL OS FINANCIAMENTOS DE IMOVEIS TEM TAXAQ FIXA ,CONTUDO OS VALORES SAO CORRIGIDOS PERIODICAMENTE PLOR UM INDICE DE VARIAÇÃO DE PREÇOS EM GERAL IGPM MAS TAMBEM PLODE SER USADO INCC

Como conseguir o contato do dono de um imóvel?

em geral o sindico e ou o zelador do condominio costuma ter tambem pode ser pesquisado a partir da matricula do imovel

Como descobrir em nome de quem está o imóvel da Rua Gracia de Toledo, 80 cep 05882-440, SP?

VOCE PLODE ACESSAR O IMOVEL GUIDE E OBTER A TIOTULARIDADE A PARTIR DO ENDEREÇPO COMPLETO

Proprietário deve entregar imóvel locado com chuveiro?

NAO MAS ISSO PODE SER NEGOCIADO QUANDO DA LOCAÇAO

Como calcular multa contratual do meu aluguel?

O VALOR DA MULTA SEDRA PLROPLORCIOPNAL AO TEMPLO DECORRIDO NO CASO O VALOPR DEVERA SER DE 1280,00

Como saber se meu IPTU foi pago?

ENTRE NO SITE DA PREFEITURA E CONSULTE SE EXISTE DEBITO DE IPTU NO SEU IMOVEL

Matrícula de imóvel como consultar?

VOCE PLODE CONSULTAR NA CAPA DO CARNE DO IPTU OU SE DIRIGIR AO CARTORIO DE REGISTRO DE IMOVEIS PARA OBTER A INFORMAÇÃO

Financiamento imobiliário recusado

VERIFICAR O MOTIVO DA RECUSA E REGULARIZAR A FALHA APONTADA SE FOR RELATIVA A CREDITO OPU PROCURAR ADICIONAR CO RESPLONSAVEIS PELOP FINANCIAMENTO PARA ADEQUAR RENDA

Avaliação de imóvel quanto custa?

EXISTE UMA TABELA ELABORADA PELO CRECI PARA ESSE FIM. EMBORA VARIE DE ESTADO PARA ESTADO O VALOR FICA EM TORNO DE UM PORCENTO DO VALOR DO IMOVEL

Como descobrir se existe um apartamento em Itajaí-SC no meu nome?

consultando o registro de imoveis daquela comarca

Como saber se tem um apartamento em Itajaí-SC no meu nome?

CONSULTANDO O REGISTRO DE IMOVEIS DAQUELA LOCALIDADE NOS CARTORIOS DE REGISTRO DE IMOVEIS

Como faço pra saber em que nome está a escritura de minha casa?

BOMO CAMINHO MAIS SIMPLES E CONSULTAR A PROPRIA ESCRITURA DO IMOVEL ONDE CONSTA O NOME DO PROPRIETARIO . TAMBEM PODE SER COPNSULTADO NO CARTORIO DE REGISTRO DE IMOVEIS

Qual a porcentagem máxima que o banco financia de um imóvel?

90 PLOR CENTO MAS EM GERAL O FINANCIAMENTO NAO ULTRAPASSOP 70 PLOPR CENTO DO VALOR DOIMOVEL

Como saber o número da inscrição imobiliária?

CONSULTANDO O REGISTRO DE IMOVEIS OU MESMO VERIFICANDO NA CAPA DO IPTU

Assinei um contrato de aluguel e me arrependi, posso cancelar?

NO PRAZO DE 7 DIAS DEPOIS DISSO VOCÊ PODE INCORRER NAS MULTAS PREVISTAS EM CONTRATO

3840 antonio-veriano-de-assis-filho