ANTONIO VERIANO DE ASSIS FILHO

Antonio Veriano de Assis Filho

204 Respostas

Agradecimentos: 10.988 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 35 (17%)

Participante desde: 04/2021

Site: SBNEGOCIOSIMOBILIARIOS.COM.BR

SOBRE O RESPONDEDOR:

Antonio Veriano de Assis Filho é CORRETOR DE IMOVEIS com formação em Economia, mba finanças e mestrado administração, está entre os TOP 600 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis, Documentação, Negociação, Financiamento, Condomínio e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 204 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Santana, freguesia, limao e vilamaria , e já trabalhou em empresas como: Kallas, mitre e Abyara .

Financiar o itbi

em geralnao se coploca impostos no valopr financiado

O que é convenção coletiva?

e o copnjunto de procedimentos definidos na assembleia de proprietarios que estabelece o condominio

Qual financiamento imobiliário mais barato?

o financiamento den tro do pragrama minha casa minha vida ou casa verde amarela

O ITBI incide sobre qual valor?

valopr declarado de venda do imovel

SFH quem pode usar?

qualquer pessoa adulta e capaz que mereça credito

Quanto custa fazer portabilidade de financiamento imobiliário?

o custo varia mas fica em torno de 3 mil reais

Quem pode solicitar escritura do imóvel onde resido?

o proprietario que constar no registro de imoveis caso exista ou quem figurar como copmprador em contrato de compra e venda

Como saber se tenho direito ao dinheiro da antecipação de aluguel?

o deposito em caução garante o contrato de locaçlão. ao passar o ponto a garantia so sera liberada mediante substituiç~sao da mesma pelo novo locatario e com de acordo do locador

Se não houver contrato de aluguel, quanto tempo o inquilino tem para sair do imóvel?

90 dias. note que o locatário tem preferencia sobre a compra do imóvel e precisa renunciar a esse direito formalmente

Onde conseguir um site de avaliação gratuita para salão comercial?

uma avaliação mal feita pode ser muito prejudicial entao a recomendação e procurar profissionais devidamente habilitados

Quando posso quebrar o contrato de aluguel?

QUANDO SE CONFIGURAR O INADIMPLEMENTO A QUALQUER DAS CLAUSULAS PACTUADAS NO CONTRATO DE RESPONSABILIDADE DO LOCADOR

Quando limpa o nome o score aumenta?

SIM DESDE QUE AS DIVIDAS PREVIAMENBTE EXISTENTES TENHAM SIDO QUITADAS OU RENEGOCIADAS

Posso usar meu FGTS para quitar financiamento de imóvel?

SIM DESDE QUE VOCE NAO POSSUA OUTROS IMOVEIS NA MESMA CIDADE E NAO TENHA FEITO SAQUE RECENTE DO fgts PARA ESSA MESMA FINALIDADE

Como tirar certidão negativa de ônus do imóvel?

NA INTERNET VOCE PODE ACESSAR O PORTAL PARA OBTER A CERTIDAO NEGATIVA DE ONUS DO IMOVEL

Qual é o prazo para desocupação de imóvel que estava alugado e foi vendido?

de acordo com artigo 8 da lei 24591 o inquilino pewcisa ser notificado e tem 90 dias para desocupar o imovel

Qual o valor do desmembramento de um terreno de 10×30 metros?

E O VALOR DO TERRENO ATRIBUIDO A CADA EDIFICAÇÃO

Qual a idade para isenção de IPTU?

MAIORES DE 60 ANOS TEM ISENÇÃO DO IPTU

Terreno pode ser considerado imóvel?

SIM ELE E CONSIDERADO IMOVEL DO MESMO MODO QUE UMA CASA OU APARTAMENTO

3840 antonio-veriano-de-assis-filho