AMOREIRA NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA

Amoreira Negocios Imobiliarios Ltda

501 Respostas

Agradecimentos: 22.210 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 84 (17%)

Participante desde: 04/2021

Site: www.amoreiraimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Amoreira Negocios Imobiliarios Ltda está entre os TOP 80 imobiliárias com destaque em áreas como: Imóveis, Negociação, Locação, Condomínio, Jurídico Imobiliário e etc, possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 501 respostas em nosso fórum.

Como funciona a devolução de sinal?

Deveria ser feito um contrato, caso não haja esse contrato, e nenhum acerto, infelizmente terá que devolver, ou senão entrar em um acordo com a pessoa falando exatamente isso, que deixou de ter novas ofertas e ficou no prejuízo.

Como faço para avaliar o mesmo para fins de ressarcimento?

Um corretor ou uma imobiliária poderá fazer isso com laudo e documentos, normalmente se tem um valor para tal solicitação, aqui na minha cidade (Interior de SP) varia muito mais normalmente o valor de um salário mínimo.

Como funciona o pagamento do aluguel?

Depende do acordo e contrato, alguns casos a imobiliária / proprietário solicitam o aluguel adiantado para fins de garantia, porém esse valor é devolvido no final do contrato, ou seja, o inquilino paga normalmente todos os meses e quando sair do imóvel esse valor é devolvido com juros e correção, e se ele não pagar esse valor é utilizado para o fim de pagamento, porém é necessário cumprir o prazo do contrato para ter o ressarcimento.

O que inclui o IPTU?

É um imposto sobre a sua propriedade, assim como o IPVA é dos carros o IPTU são dos imóveis. Infelizmente não tem benefícios nenhum somente um imposto por vc utilizar o solo daquela determinada região e o dinheiro fica com a prefeitura da cidade.

Busca de imóveis em CPF/CNPJ onde consigo?

Normalmente esse tipo de consulta é feita por advogados, caso tenha contato com alguma imobiliária sugiro solicitar aos mesmos.

Emprego de corretor de imóveis.

O CRECI é o órgão que fiscaliza os corretores e imobiliárias, para exercer a função de corretor de imóveis é necessário fazer o curso e ser aprovado para tal. Porém quando se matricular no curso já pode começar a exercer algumas atividades do ramo imobiliário como estagiário.

Qual a morosidade para conclusão de um processo?

Infelizmente depende da justiça, e falar em prazos nesse momento é complicado.

Como faço para emitir escritura de imóvel comercial?

Assim como o residencial, é no cartório de Registro de imóveis de sua cidade.

O que eu posso fazer ?

Ninguém pode MANDAR cortar a água, ou ela tirou do nome dela, ou ficou contas em abertos, sugiro a ir na empresa de água da sua cidade e verificar.

Como fazer para construir imóvel usando o meu FGTS?

Somente a Caixa econômica faz essa modalidade, é necessário ir até a mesma para ver taxas e cestas de benefícios, assim já liberam o FGTS para construção. Outra forma é procurar uma imobiliária com correspondente bancários.

Como eu posso fazer para passar um apartamento para o nome de outra pessoa?

Processo normal, contrato de compra e venda, registra em cartório, porem tem todas as taxas de como se fosse uma compra de um imóvel de qualquer pessoa.

Como comprar apartamento pela Caixa Econômica?

Sugestão, procure uma imobiliária, escolha o imóvel e eles com certeza farão todos os tramites, caso deseje fazer sem a interação de um profissional, é necessário procurar uma agência da caixa.

Como conseguir financiar uma casa com nome sujo?

Infelizmente não há essa possibilidade.

Como funciona o pagamento de apartamento na planta?

Durante a Obra estará pagando as parte da entrada que chama, isso vai a construtora, após a entrega do mesmo é necessário um financiamento com qualquer instituição bancária que tenha maior relacionamento.

Por que a locação não emite nota fiscal?

Depende da imobiliária ou do proprietários, para emissão de nota se faz necessário ter uma empresa.

Como descobrir o lote e a quadra de um terreno pela internet?

Necessário ter o endereço, e ir em busca de mais informações como vizinhanças, amigos e tudo mais.

Como posso financiar imóvel residencial?

Existem pessoas capacitadas a isso que se chamam correspondentes bancários, normalmente uma imobiliária possuem essas pessoas, que vão estar lhe passando todos os dados e documentos necessários.

Como faço para calcular a taxa de financiamento?

Normalmente os bancos possuem os simuladores em seu próprio site, aconselho a entrar em cada um e chegará em um denominador comum.

Como calcular a valorização de um imóvel na planta?

Se baseando principalmente pela região e por imóveis vendidos no mesmo empreendimento.

Quanto custa em média um anúncio de um imóvel?

Em uma imobiliária é gratuito, pois os 6% da corretagem já engloba o anúncio do mesmo, porém caso deseje fazer em particular tem alguns sites gratuitos e outros que cobram, mais o valor exato é de cada um mesmo não tem um valor fixo.

3931 amoreira-negocios-imobiliarios-ltda