Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso desistir da venda?

Posso desistir de uma venda de um imóvel, sendo que não assinei nenhum documento, não assinei também o aceite e outros, só mandei para a imobiliaria, o xerox da promessa de compra e venda que está em nome da construtora. Isto já faz um mês estou na dúvida de vender, sendo que o comprador deu um sinal para o corretor, vou ter que vender mesmo assim, ou que pode acontecer comigo.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Posso desistir da venda?

Posso desistir de uma venda de um imóvel, sendo que não assinei nenhum documento, não assinei também o aceite e outros, só mandei para a imobiliaria, o xerox da promessa de compra e venda que está em nome da construtora. Isto já faz um mês estou na dúvida de vender, sendo que o comprador deu um sinal para o corretor, vou ter que vender mesmo assim, ou que pode acontecer comigo.

Respostas (6)

há 4 anos

Se colou o imóvel a venda, teve a visita de um interessado, foi feito uma proposta e foi aceita, foi redigido um contrato e foi lido e aceito e o comprador pagou o ato ( sinal ), o que precisa ver é o que este contrato prevê quando uma das partes desiste, qual o valor da multa pela quebra de promessa.

Compartilhe esta Pergunta