Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Pode vender o imóvel com nome sujo?

Meu marido vendeu um imóvel dividindo em parcelas. Esse mês o comprador pagou a última parcela. Meu marido me disse q agora iria ter q tirar várias certidões negativas minhas e dele, sendo que há 8 meses atrás tiramos todas as certidões. Mas neste momento estou com nome sujo no SPC Serasa por conta de dívidas de cartão de crédito. Meu marido não sabe e eu não gostaria q ele descobrisse q estou com nome sujo e muito menos q ele perdesse a venda. Isso pode acontecer? Dele perder a venda e descobrir meu nome sujo? Desde já agradeço sua atenção.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Pode vender o imóvel com nome sujo?

Meu marido vendeu um imóvel dividindo em parcelas. Esse mês o comprador pagou a última parcela. Meu marido me disse q agora iria ter q tirar várias certidões negativas minhas e dele, sendo que há 8 meses atrás tiramos todas as certidões. Mas neste momento estou com nome sujo no SPC Serasa por conta de dívidas de cartão de crédito. Meu marido não sabe e eu não gostaria q ele descobrisse q estou com nome sujo e muito menos q ele perdesse a venda. Isso pode acontecer? Dele perder a venda e descobrir meu nome sujo? Desde já agradeço sua atenção.

Respostas (7)

há 4 anos

O comprador pode exigir novamente as certidões e não terá como esconder isso do seu marido. Quanto a perder a venda não necessariamente; se o valor da sua dívida não está ajuizada ou for irrisório face ao valor do imóvel o vendedor pode sentir-se seguro quanto a continuar com o negócio. E claro, em última hipótese faça um acordo com a operadora do cartão para que a restrição saia do seu nome.

Compartilhe esta Pergunta