há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como posso realizar venda com mais facilidade?
Estou iniciando como corretora e estou com a minha primeira venda que é Casa Verde e Amarela. Mas estou com dúvida em relação ao passão a passo que devo tomar nesanta venda. AlguÉm pode me ajudar.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como posso realizar venda com mais facilidade?
Estou iniciando como corretora e estou com a minha primeira venda que é Casa Verde e Amarela. Mas estou com dúvida em relação ao passão a passo que devo tomar nesanta venda. AlguÉm pode me ajudar.
Respostas (8)
Procura o gerente.
há 4 anos
Gerente seu ou cordenado stande vai fazer o fechamento na mesa.
há 4 anos
Primeiro aprovar o crédito do cliente, para depois fazer o fluxo de pagamento do período de obras (o percentual que náo será financiado), e informar sobre os pagamentos da evolução da obra com a CEF.
há 4 anos
Consulte teu gerente.
há 4 anos
Sim normalmente o gerente da caixa econômica ti ajudar Gernte de plantão ou produto ou até o próprio Creci de SP.
há 4 anos
Siga orientação de um correspondente bancário que pode lhe auxiliar em todo o trâmite burocrático.
há 4 anos
A pessoa deve consultar o gerente.
há 3 anos
Toda construtora tem gerentes e coordenadores que dão todo o suporte aos corretores. Importante você verificar antes de tudo, o CPF do cliente, ver as condições financeiras, pegar os documentos e, então, enviar para a análise. Já com a aprovação da Caixa, o gerente vai fazer a planilha de pagamento no próprio simulador. Se o cliente concordar, segue com a emissão do contrato, pagamento do sinal, etc.
Compartilhe esta Pergunta