há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como cancelar contrato com imobiliária devido a erros de medida do imóvel?
Coloquei meu terreno para venda em uma imobiliaria e na hora de vender descobri q as medidas estão incorretas a imobiliaria nao aceila cancelar o contrato e eu nao quero enganar ninguém o q fazer.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como cancelar contrato com imobiliária devido a erros de medida do imóvel?
Coloquei meu terreno para venda em uma imobiliaria e na hora de vender descobri q as medidas estão incorretas a imobiliaria nao aceila cancelar o contrato e eu nao quero enganar ninguém o q fazer.
Respostas (8)
Manda eles arrumarem as medidas ou notifica extra judicialmente.
há 4 anos
Fazer um adendo como correção.
há 4 anos
Faça o distrato.
há 4 anos
Só pedir o destrato.
há 4 anos
Se o contrato constar venda "ad corpus" não tem problema algum. Significa que o adquirente comprou pela visualização do terreno. Será problema se for venda "ad mensur"e onde o que vale é a metragem declarada. Converse com o comprador e explique a situação do erro de metragem. Ele pode aceitar, pedir um desconto no preço e fazem constar em contrato "ad corpus".
há 4 anos
Fale a verdade com que está comprando, se ele quiser rescindir o contrato terá todo o direito, mesmo porque a imobiliária deveria ter feito essa constatação antes de assinarem o contrato.
há 3 anos
Agende uma reunião e peça o cancelamento. Se necessário busque ajuda de um advogado.
há 4 anos
Eles só precisam alterar as informações, ou você pede pra tirar de venda.
Compartilhe esta Pergunta