portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

9

Veja o que assinou e suas clausulas, pois pode haver multas, e caso contrário não há impedimentos.

há 2 anos

46

Meu Teto S P

imóvel guide usuário

Edson Arantes Santos Pereira

Perguntador

há 2 anos

Desisti da venda do meu imóvel, e quero sair

Coloquei meu imóvel a venda em uma imobiliária e quero desistir. É possível?

Respostas (9)

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.070

há 2 anos

Veja o que assinou e suas clausulas, pois pode haver multas, e caso contrário não há impedimentos.

Corretor de imóveis

Mauricio Dias Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 47

há 2 anos

Sim, o direito é seu. É necessário notificar a imobiliária a respeito da desistência e o motivo dela. Se você assinou contrato de exclusividade, é necessário verificar os termos e a possível existência de alguma taxa referente aos custos de divulgação.

Corretor de imóveis

Carlos

Advogado(a)

Respostas: 16

há 2 anos

Sr. Edson, precisa verificar as condições que assinou no contrato com a imobiliária. A principio é possível mediante uma notificação a imobiliária, sempre verificando se o prazo de exclusividade já acabou e se há alguma multa prevista.

Corretor de imóveis sem foto

Evanilde.goncalves De Oliveira

Corretor de imóveis

Respostas: 55

há 2 anos

PODE RETIRAR DE VENDA SIM.

Corretor de imóveis sem foto

Marisa Sanchez

Corretor de imóveis

Respostas: 2.780

há 2 anos

Sim, é possível. Já foi iniciada alguma negociação? Se sim veja o que você assinou e se houver multa cumpra.

Corretor de imóveis

Sônia Maria Garbin

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 879

há 1 ano

Se você não assinou exclusividade com a imobiliaria, e se não assinou nenhuma proposta, pode desistir,ocorre que se tem algum documento assinado com a imobiliaria,sugiro,ler este documento,e na dúvida buscar a orientação de um advogado,.

Corretor de imóveis

Rubens Antony

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 8.000

há 1 ano

Sim, o direito é seu, é necessário notificar a imobiliária a respeito da desistência e o motivo dela se você assinou o contrato de exclusividade é necessário verificar os termos e a possível existência de alguma taxa referente aos custos de divulgação.

Faça uma nova pergunta: