🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

11

Um imóvel em inventário pode ser vendido pelos herdeiros antes que o processo seja finalizado. Para isso, é necessário que eles solicitem ao juiz uma autorização justificando o motivo da venda.

há 7 meses

74
imóvel guide usuário

há 7 meses

Posso vender imóvel inventariado?

Respostas (11)

há 7 meses

Um imóvel em inventário pode ser vendido pelos herdeiros antes que o processo seja finalizado. Para isso, é necessário que eles solicitem ao juiz uma autorização justificando o motivo da venda.

há 7 meses

Um imóvel em inventário pode ser vendido pelos herdeiros antes que o processo seja finalizado. Para isso, é necessário que eles solicitem ao juiz uma autorização justificando o motivo da venda

há 7 meses

Um imóvel em inventário pode ser vendido pelos herdeiros antes que o processo seja finalizado. Para isso, é necessário que eles solicitem ao juiz uma autorização justificando o motivo da venda. ... Isso também evita o desembolso de economias e o rateio das custas entre os herdeiros",

há 7 meses

pode ser vendido antes do final do processo pelos herdeiros mas somente com autorização de um Juiz E também tem que dar a Justificativa da venda ao Juiz

há 7 meses

imóvel em inventário pode ser vendido pelos herdeiros antes que o processo seja finalizado. Para isso, é necessário que eles solicitem ao juiz uma autorização justificando o motivo da venda.

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

Como vender meu imóvel financiado pela caixa?

Elisangela Bianchi há 7 meses 11
imóvel guide usuário

Como declarar a venda de imóvel?

Julio há 7 meses 11
imóvel guide usuário

Posso colocar um imóvel a venda em varias imobiliárias?

Nelson Veloso Almeida há 8 meses 11
imóvel guide usuário

A comissão é paga parcelada em caso de venda parcelada?

Nilson Cunha há 10 meses 11
imóvel guide usuário

Vender casa é mais dificil que apartamento?

Altemar há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Imóvel a venda por 6 meses na imobiliária e nada ainda...

Rita C. há 1 ano 10
imóvel guide usuário

É o corretor que faz o contrato de compra e venda?

Rubens A há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Qual a diferença entre eu colocar o meu imóvel a venda com um corretor ou com uma imobiliária?

Agnaldo Amorim há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Como vender meu imóvel para um investidor?

Clarice Alcantara há 7 meses 10
imóvel guide usuário

Quais documentos precisa para vender um imóvel?

Jaime Jordão há 7 meses 10