Helvio Saccol

Helvio Saccol

11 Respostas

Agradecimentos: 1.022 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (9%)

Participante desde: 10/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Helvio Saccol é Corretor está entre os TOP 2.700 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 11 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017

Quanto custa financiar um terreno?

Olha, até onde sei é que na Caixa a modalidade é com Carta de Crédito no sistema SBPE. Mas é possível financiar o terreno juntamente com a construção da casa. Nessa linha de financiamento pode ser usado o seu saldo de FGTS como do pagamento.

Como fazer uma escritura de imóvel?

procurar um cartório e levar a documentação do imóvel juntamente com o contrato de compra e venda do imóvel

SFH qual valor do imóvel?

R$ 1,5 milhão, conforme a resolução mais recente do Banco Central. n.º 4.767 de 2018.27 de 06/ 2019

Posso financiar 100% do imóvel pela caixa econômica?

Não. Entrada de no mínimo 20% do valor do imóvel a ser financiado.

Pessoa com mais de 80 anos pode vender imóvel?

Sim, qualquer idoso pode vender o patrimônio próprio, independentemente de qualquer autorização de filhos, netos ou juiz.

Pode colocar um terreno no nome de duas pessoas?

Sim, mas cada um terá uma proporção do terreno. Na escritura será determinado a porcentagem de posse do terreno para cada um.

Posso vender imóvel inventariado?

pode ser vendido antes do final do processo pelos herdeiros mas somente com autorização de um Juiz E também tem que dar a Justificativa da venda ao Juiz

Comprar imóvel com divida de IPTU

o vendedor do imóvel deverá saudar a dívida junto á prefeitura para poder vender o imóvel

Como financiar imóvel pelo Bradesco?

como qualquer outra instituição bancária no sistema de habitação

Locatário é o mesmo que inquilino?

Não locatário dono do imóvel Inquilino quem loca

2260 helvio-saccol