há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Esta correto esta multa cobrada pela imobiliária?
aluguei um imóvel pela imobiliária , a casa tbm estava à venda mas a imobiliária nos informou que se fosse alugada o proprietário iria desistir da venda . 2 meses depois que me mudei o proprietário resolveu continuar vendendo a casa , fiquei desconfortável com a situação . o proprietário veio mostrar a casa para um interessado e conseguimos conversar e na conversa ele abriu mão da multa caso eu queira sair da casa . agora a imobiliária está querendo cobrar dele uma multa como se ele estivesse quebrando o contrato , essa multa é devida ? se ele abrir mão da nossa multa ele precisa mesmo pagar uma multa para a imobiliária ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Esta correto esta multa cobrada pela imobiliária?
Aluguei um imóvel pela imobiliária , a casa tbm estava à venda mas a imobiliária nos informou que se fosse alugada o proprietário iria desistir da venda . 2 meses depois que me mudei o proprietário resolveu continuar vendendo a casa , fiquei desconfortável com a situação . o proprietário veio mostrar a casa para um interessado e conseguimos conversar e na conversa ele abriu mão da multa caso eu queira sair da casa . agora a imobiliária está querendo cobrar dele uma multa como se ele estivesse quebrando o contrato , essa multa é devida ? se ele abrir mão da nossa multa ele precisa mesmo pagar uma multa para a imobiliária ?
Respostas (9)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta