Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Devo realizar a obra antes de colocar o imóvel a venda?

OlÁ, possuo um imóvel residêncial e quero colocar à venda, porém tem algumas melhorias a serem feitas como troca de piso e pintura. Gostaria de saber se na opinião dos profissionais, se seria melhor realizar ou não essas melhorias para colocar o imóvel a venda?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Devo realizar a obra antes de colocar o imóvel a venda?

OlÁ, possuo um imóvel residêncial e quero colocar à venda, porém tem algumas melhorias a serem feitas como troca de piso e pintura. Gostaria de saber se na opinião dos profissionais, se seria melhor realizar ou não essas melhorias para colocar o imóvel a venda?

Respostas (6)

há 3 anos

Falando por mim: eu prefiro pagar mais barato por um imóvel totalmente detonado onde eu possa reforma-lo do meu jeito do que pegar um imóvel impecável mas feito pelo gosto do vendedor. Outras pessoas não querem se incomodar com reformas e apenas se interessam por imóveis impecáveis. Existe gosto e mercado para tudo. Como exemplo: tenho um investidor que compra os imóveis detonados e os vende no estado, se comprometendo a fazer a reforma ao gosto do comprador num prazo muito curto. E dá certo.

há 3 anos

Não necessita, mas, isso fará o valor de oferta cair, é como vender carro com pneu careca, você investe 1200,00 para trocar e vender valor cheio ou tem prejuízo de 2.000 ou 2.500 - uma casa reforma e sem necessidade de reparos além de valorizada ela tende a atrair mais cliente interessados.

há 3 anos

Considero essencial que sejam feitas algumas melhorias, pois facilita em muito a venda do imovel, ate porque troca de piso e pintura e um gasto pequeno que faz toda a diferenca na hora de mostrar o imovel, ou seja, vale aquela maxima que diz "a primeira impressao e a que fica", e consequentemente desperta maior interesse no comprador.

Compartilhe esta Pergunta