Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

A escritura de imóvel pode ser feita em outra cidade?

É Possível Transferir Um Imóvel Pra Outra Cidade? Exemplo: Eu Sou Moro Em São Francisco mas a casa que eu vendi é em Venecia, e lá está com tudo fechado. Eu Posso De São Francisco Transferir A Casa? Pra outra pessoa?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

A escritura de imóvel pode ser feita em outra cidade?

É Possível Transferir Um Imóvel Pra Outra Cidade? Exemplo: Eu Sou Moro Em São Francisco mas a casa que eu vendi é em Venecia, e lá está com tudo fechado. Eu Posso De São Francisco Transferir A Casa? Pra outra pessoa?

Respostas (7)

há 5 anos

Você quer dizer fazer a escritura pública em São Francisco onde o cartório está funcionando, sim você pode fazer a escritura em sua cidade na presença do comprador e depois quando a cidade onde se localiza o imóvel abrir, o comprador registra a escritura no cartório de imóveis. Também é possivel você fazer uma procuração com poderes de compra e venda para o comprador tomar todas as providencias por lá. em ambos os casos com quitação do preço.

há 5 anos

Vamos lá A Escritura Pública você pode fazer em qualquer tabelião de notas,a sua escolha e de confiança também, isso não importa, mas transferência de registro do imóvel tem que ser no cartório de registro da qual pertença o imóvel, então se falou em escritura, ok vale qualquer um de qualquer local.

Compartilhe esta Pergunta