há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Alugar Imóvel com nome sujo
Preciso alugar um apartamento porém estou com restrição no meu CPF, vocês acreditam que isso seja possível?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Alugar Imóvel com nome sujo.
Preciso alugar um apartamento porém estou com restrição no meu CPF, vocês acreditam que isso seja possível?
Respostas (9)
Alguns proprietários aceitam, dependendo da divida.
há 5 anos
Embora ter o nome sujo possa lhe dar um pouco mais de trabalho na hora de alugar um imóvel, a restrição não irá impedir você de alugá-lo, desde que você se adéqüe a algumas condições pré-determinadas. Uma das alternativas a serem seguidas é se valer de um fiador, que servirá para garantir que as obrigações impostas pelo contrato sejam devidamente cumpridas. Há também a possibilidade de utilizar o seguro-fiança, onde o inquilino paga um valor mensal a seguradora, e proprietário do imóvel é colocado como beneficiário, garantindo assim, o pagamento do aluguel ao locador, caso haja atraso.
há 5 anos
A verdade, porém, é que embora ter o nome sujo possa lhe dar um pouco mais de trabalho na hora de alugar um imóvel, a restrição não irá impedir você de alugá-lo, desde que você se adéqüe a algumas condições pré-determinadas.
há 5 anos
Sim, apenas fazer o calção ou seguro de locação.
há 5 anos
Você pode conseguir direto com o proprietário se este identificar que o problema não coloca em risco a locação.
há 5 anos
Sim.
há 5 anos
Entretanto, não há nenhuma restrição na legislação a pessoas que tenham o nome sujo por causa de algum tipo de dívida, vai caber ao proprietário aceitar ou não. Normalmente, o locador não costuma alugar mesmo que a pessoa ofereça uma garantia locatícia interessante, como um fiador ou o seguro-fiança.
há 5 anos
Sim é possivel desde que faça seguro fiança ou tenha um fiador.
há 5 anos
PODE DESDE QUE CUMPRA COM ÁS FORMAS DE GARANTIAS.
Compartilhe esta Pergunta