Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Não recebo da imobiliária nem do seguro, o que faço?

sou proprietária ... a imobiliária alugou minha casa com seguro fiança ... credpago .. não recebo da imobiliária nem do seguro ... imobiliária não me dá satisfação ... desde outubro de 2023 até o momento .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Não recebo da imobiliária nem do seguro, o que faço?

Sou proprietária. . . a imobiliária alugou minha casa com seguro fiança. . . credpago. . não recebo da imobiliária nem do seguro. . . imobiliária não me dá satisfação. . . desde outubro de 2023 até o momento.

Respostas (20)

há 1 ano

Você não está recebendo o dinheiro da imobiliária nem da seguradora? Entendo que isso seja complicado. O que você pode fazer: * Junte todos os seus documentos: Recibos, contratos, e-mails. Tudo que prove que você pagou e que tem direito ao dinheiro. * Fale com a imobiliária e a seguradora: Seja claro e peça para eles te explicarem o que está acontecendo e quando você vai receber o seu dinheiro. * Procure ajuda: Um advogado pode te ajudar a entender seus direitos e resolver o problema mais rápido. Se você não tiver dinheiro para um advogado, procure a Defensoria Pública ou o Procon. Em resumo: * Tenha todos os seus documentos em mãos. * Fale com as empresas e seja claro. * Procure ajuda de um profissional. Lembre-se: Você tem direitos e pode resolver essa situação.

há 2 anos

Se não está recebendo os pagamentos da imobiliária ou do seguro, contate formalmente a imobiliária para exigir uma solução. Caso não resolvam, considere buscar assistência jurídica para assegurar os seus direitos e receber os valores devidos.

Compartilhe esta Pergunta