há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Não assinei o contrato, eu tenho que pagar algo ou não preciso?
OlÁ me chamo Erick e estou com uma vi um imóvel e gostei do imóvel fiz todo processo seguro fiança envio de documentação porém vou ter que mudar de cidade devido meu trabalho e não vou poder ficar com a casa Eu tenho que pagar algo Ou não preciso pois o contrato não foi assinado porém o Seguro está aprovado.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Não assinei o contrato, eu tenho que pagar algo ou não preciso?
OlÁ me chamo Erick e estou com uma vi um imóvel e gostei do imóvel fiz todo processo seguro fiança envio de documentação porém vou ter que mudar de cidade devido meu trabalho e não vou poder ficar com a casa Eu tenho que pagar algo Ou não preciso pois o contrato não foi assinado porém o Seguro está aprovado.
Respostas (9)
Pelo que entendi foi aprovada apenas uma proposta, não houve assinatura de contrato, então provavelmente não haverá ônus.
há 3 anos
Se não foi nada assinado em principio não tem de pagar nada, até porque tem um grande motivo para não ficar com o imóvel.
há 3 anos
O seguro está aprovado, porémsó começa ter validade com a assinatura do contrato.
há 3 anos
É tudo provimento né você tem até 7 dias úteis e deu para fazer a desistência de assinatura de qualquer contrato né Qualquer compra tá que tá dentro desse prazo né você tem que olhar lá o que Você assina o seguro entendeu ver o prazo se tiver dentro do prazo você não tem custo nenhum tá.
há 3 anos
Não, por que não assinou contrato, mas comunique as partes envolvidas informando sua transferência.
há 3 anos
Somente é obrigatório com deveres após a assinatura em contrato.
há 3 anos
Não precisa pagar nada.
há 3 anos
O contrato só terá valor com as respectivas assinaturas.
há 3 anos
Oi Erick, não precisa pagar.
Compartilhe esta Pergunta