há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso parcelar contas atrasadas com a seguradora?
Quando eu sair do imóvel porque não tenho mais condições financeiras p pagar e tenho seguro fiança que ja pago a 12 meses, o que acontece se eu parcelar essas pendências como água, luz, pintura e aluguel que eu não pagar por falta de condições financeiras? Posso parcelar tudo c a seguradora, e como r quantas vezes terei que pagar?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso parcelar contas atrasadas com a seguradora?
Quando eu sair do imóvel porque não tenho mais condições financeiras p pagar e tenho seguro fiança que ja pago a 12 meses, o que acontece se eu parcelar essas pendências como água, luz, pintura e aluguel que eu não pagar por falta de condições financeiras? Posso parcelar tudo c a seguradora, e como r quantas vezes terei que pagar?
Respostas (8)
Sim.
há 3 anos
Veja bem é uma situação incomoda, administradora vai acionar o seguro finança e comunicar e depois vai entra com uma ação desejo judicial.
há 3 anos
É preciso consultar a seguradora para certificar quais as medidas protetivas e encargos vigentes na apólice.
há 3 anos
Isso você verifica com a seguradora. Pode ser mais interessante para ela (seguradora) receber parcelado, sem o degaste de um processo judicial. Como se diz: um credor inteligente não crucifica um devedor bem intencionado.
há 3 anos
Bom dia!
Sim.
há 3 anos
Sim.
há 3 anos
Sua situação é delicada. Sugiro você negociar uma saída sem que precise ser acionado o seguro, caso este em que você não terá controle sobre os gastos realizados. Sente com o proprietário ou a imobiliária e negocie as condições. Espero que consigas resolver a situação. Felicidades.
há 2 anos
Os serviços prestados a terceiros deve ser parcelados.
Compartilhe esta Pergunta