Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

É cobrado multa do seguro fiança por quebra de contrato?

Aluguei um apartamento onde haviam me informado que batia o sol da manhã, e ao morar no apartamento desde o primeiro dia meu filho tem tido asma, por que o apartamento fica um gelo e seco, tem um mês e meio, pedimos o cancelamento e distrato do contrato afinal meu filho está sendo prejudicado, porém não me deixaram insento da taxa, além das taxas que não foram informada ao alugar o apartamento e a falta de várias coisas que só foram resolver dias depois como falta de aquecedor e gás onde ficamos 4 dias sem campainha sem funcionar então são várias situaçoes que me fazem ir até um advogado para resolver, mas quero a opinião de vocês, para saber se estou errada,

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

É cobrado multa do seguro fiança por quebra de contrato?

Aluguei um apartamento onde haviam me informado que batia o sol da manhã, e ao morar no apartamento desde o primeiro dia meu filho tem tido asma, por que o apartamento fica um gelo e seco, tem um mês e meio, pedimos o cancelamento e distrato do contrato afinal meu filho está sendo prejudicado, porém não me deixaram insento da taxa, além das taxas que não foram informada ao alugar o apartamento e a falta de várias coisas que só foram resolver dias depois como falta de aquecedor e gás onde ficamos 4 dias sem campainha sem funcionar então são várias situaçoes que me fazem ir até um advogado para resolver, mas quero a opinião de vocês, para saber se estou errada,

Respostas (9)

há 3 anos

A menos que você comprove que a promessa foi que apartamento pega o sol da manhã, condição sem a qual você não o alugaria, não vejo motivo para rescisão. Você pode pedir reembolso de quaisquer valores pagos que não competiam ao inquilino pagar. E como os vários itens faltante foram resolvidos, por ai você também não os pega.

Compartilhe esta Pergunta