Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como cadastrar o cpf na receita federal para aumentar o score?

Como faço para cadastrat meu CPF na receira federal para aumentar o score, pois preciso estar com um score bom para conseguir um financiamento imobiliário, alguém sabe me dizer

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Como cadastrar o cpf na receita federal para aumentar o score?

Como faço para cadastrat meu CPF na receira federal para aumentar o score, pois preciso estar com um score bom para conseguir um financiamento imobiliário, alguém sabe me dizer.

Respostas (13)

há 2 anos

Primeiramente você tem que notificá-lo a pagar o aluguel atrasado, dando-lhe alguns dias para que ele resolva, muito embora com apenas 1 dia de atraso você já possa acioná-lo. Se não resolver, você deve propor uma Ação de Despejo por Falta de pagamento. Nela, o inquilino devedor será citado para pagamento, sob pena de ver rescindido o contrato de locação e ser-lhe dada a ordem de despejo, inclusive compulsório e com auxílio de força polícial se necessário.

há 1 ano

Para conseguir financiamento bancário vc precisa comprovar renda e não ter restrição na praça. - Procure um correspondente bancário ele solicitará seu comprovante de renda, declaração de imposto de renda, seu CPF, idade de todos que comporão a compra - ele informará seu limite e o sinal necessário para habilitar o crédito.

Compartilhe esta Pergunta