há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Registro do imóvel, avenida adelina abranches, 256 jardim morais prado.
Tenho um imóvel que comprei em 1966 e nunca tive dinheiro pra transferir em meu nome, agora quero resolver como consigo saber o cartório que ele esta registrado, Avenida Adelina Abranches, 256 Jardim Morais Prado Santo Amaro Sao Paulo.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Registro do imóvel, avenida adelina abranches, 256 jardim morais prado.
Tenho um imóvel que comprei em 1966 e nunca tive dinheiro pra transferir em meu nome, agora quero resolver como consigo saber o cartório que ele esta registrado, Avenida Adelina Abranches, 256 Jardim Morais Prado Santo Amaro Sao Paulo.
Respostas (9)
PRECISARÁ SABER O NUMERO DO REGISTRO DO IMOVEL.
há 4 anos
Geralmente um cartório próximo a sua localização ou se informe com os vizinhos.
há 4 anos
Sim bata ter em não o recibo da compra.
há 4 anos
Procure o Cartorio de Registro de Imoveis mais proximo da referida residência.
há 4 anos
11° Cartório de Registro de Imóveis de São Paulo. Rua Nelson Gama de Oliveira, 365 - Vila Andrade. (11) 3779.0000.
há 4 anos
Provavelmente em um cartório o qual você tenha firma reconhecida.
há 4 anos
Os cartórios de registro de imóveis obedecem uma distribuição de acordo com sua localização. Comece pelos cartórios de Santo Amaro ou use o CPF do seu antecessor para pesquisar o local.
há 3 anos
Hoje esse endereço está à cargo do 11º Ofício mas de 1966 para cá houveram pelo menos três mudanças. Comece no 11º e eles te orientam.
há 3 anos
O Cartório consta na documentação de registro, caso não consiga identificar, sugiro ir à um tabelião ou cartório de imóveis e pedir que um profissional identifique nas documentações que o Sr. Tem, podendo até pesquisar o endereço pela internet orientando como proceder.
Compartilhe esta Pergunta