há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que a lei do inquilino diz sobre sobre quebra de contrato?
JÁ estou a 1 ano no imóvel a imobiliária fez reajuste e me avisou depois de um mês não quero ficar mais no imóvel mais adiantei alguns mês a imobiliária falou que vou perde tudo até calção ela falo si eu fica posso usa si eu sai perco tudo.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
O que a lei do inquilino diz sobre sobre quebra de contrato?
JÁ estou a 1 ano no imóvel a imobiliária fez reajuste e me avisou depois de um mês não quero ficar mais no imóvel mais adiantei alguns mês a imobiliária falou que vou perde tudo até calção ela falo si eu fica posso usa si eu sai perco tudo.
Respostas (10)
Ela não pode exigir isto de você. Se tem um ano você pode sair do imóvel sem nenhuma perda. A lei é clara quanto a isto. Quanto ao reajuste a imóbiliaria tinha obrigação de passar o reajuste 30 dias antes para vocês;.
há 3 anos
O reajuste deve ser comunicado no 12 mês.
há 3 anos
Voe tem que ver o que esta escrito no contrato onde la tem sobre a quebra do contrato.
há 3 anos
Você terá que pagar as multas do contrato e o restante será devolvido para você
há 3 anos
Deve ser cumprido o que esta em contrato.
há 3 anos
A lei do Inquilinato foi criada para resguardar ambos os lados, quem quebrar o contrato deve pagar a multa.
há 3 anos
Está na lei o reajuste após 12 meses, mas a lei garante também a saida sem multa após 12 meses e que o caução deve ser devolvido com juros de poupança.
há 3 anos
De acordo com a lei do inquilinato, o valor do imovel pode ser reajustado a cada 12 meses. Você pode desistir também apos os 12 meses sem multa. Mas as despesas todas devem estar quitadas.
há 3 anos
A lei do inquilinato permite reajuste de aluguel a cada 12 meses para vir no aluguel a partir do 13 mês outra coisa que diz a lei 824591 é que o tempo mínimo é de 30 meses para contrato de locação residêncial onde você pode sair a qualquer momento no caso deverá pagar a multa proporcional que conter em contrato.
há 2 anos
Precisa pagar a multa de quebra de contrato.
Compartilhe esta Pergunta