Casa Sete imoveis

Casa Sete Imoveis

346 Respostas

Agradecimentos: 7.119 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 41 (12%)

Participante desde: 05/2022

Site: www.casaseteimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Casa Sete Imoveis está entre os TOP 100 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação, Imóveis, Locação, Documentação, Jurídico Imobiliário e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 347 respostas em nosso fórum.

Como tirar a 2º via da escritura de um terreno?

Você deve ir no cartorio de registro e pedir.

Consigo financiar um imóvel e não precisar pagar a entrada?

Hoje em dia é muito dificil. A maioria dos banco estão pedindo 20% de sinal.

Qual a entrada para financiamento de imóvel?

Os banco cobram 20% de sinal.

Consigo financiar a entrada de imóvel pela Caixa Econômica?

Não consegue. Ficaria inviavel esta opção. O que você pode fazer é comprar um imóvel em construção pois o valor da entrada no programa minha casa minha vida geralmente são parcelados.

Como obter a segunda via da documentação do imóvel?

DeverÁ ir no cartório de registro de imóvel solicitar a segunda via do documento.

Proprietário da casa tirou a cópia da chave, devo paga?

Ele tem uma obrigação de entregar pelo menos uma chave do imóvel para você. Caso você queira mais copias você deve pagar.

Como faço para conseguir registrar imóvel usado no cartório?

Você precisa primeiro fazer a escritura do imóvel em qualquer cartório. Depois em mãos com esta escritura você deverá levar no cartorio de registro da sua região.

Quais são as formas de encontrar imóveis para locação?

Nos portais imobiliarios a melhor a solução.

Como funciona o aumento no valor de locação?

Geralmente é calculado pelo IGPM ou INCC.

Portabilidade financiamento imobiliário custos

Sim, tem. Quando você faz a portabilidade é preciso modificar no cartório o banco garantidor.

Com renda de 2.000 consigo ter crédito imobiliário?

Somente na faixa minha casa minha vida ( programa do governo).

Posso pagar IPTU com FGTS?

Não pode. FGTS somente para comprar imóvel, abater prestação de imóvel financiado.

Perdi o emprego e estou financiando um imóvel com a construtora. Posso perde-lo?

Se a caixa fizer uma nova analise do documento de vocês poderão perder.

Cálculo da multa no contrato de locação de imóveis

Geralmente os contrato de locação cobram 10% de multa mais 1% juros ao mês. Isto não é uma regra. Irá depender de imobiliaria para imobiliaria. Você deverá multiplicar pelo valor do aluguel 10% terá o valor. Quanto ao 1% de juros ao mês. Divide por 30 o 1%, soma os dias de atraso e multiplica novamente.

Como que funciona a caução na ação de despejo?

Depende, pois como geralmente a caução são três meses de aluguel você deverá abater este valor na dívida do locatário.

Os bancos fazem a simulação de financiamento?

Sim, fazem; Na maioria das vezes no próprio site você tem esta simulação.

Qual o melhor jeito para aprovar financiamento com score baixo?

Não tem. Quando você faz financiamentos os bancos estudam a sua capacidade de pagamento.

Quanto custa para registrar escritura de imóvel comercial?

IrÁ depender da sua região. Cada região tem a cobrança espefica bem como o valor do imóvel.

Como faço para elaborar contrato de aluguel?

Sugiro entrar em sites do CRECI ou. COFESI e pegar os modelos que eles tem disponivel.

17320 casa-sete-imoveis