há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quanto tempo para sair ou não o direto de quitação?
Estou aguardando e não tive resposta da caixa. Fiz o informe do óbito e pedido de quitação de financiamento por telefone como saber se vou ou não receber essa carta de quitação?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Quanto tempo para sair ou não o direto de quitação?
Estou aguardando e não tive resposta da caixa. Fiz o informe do óbito e pedido de quitação de financiamento por telefone como saber se vou ou não receber essa carta de quitação?
Respostas (9)
Entra em contato caixa.
há 4 anos
Seria interessante comparecer na agência da caixa que foi realizado o financiamento, para verificar se a carta de quitação já está disponível para retirada na própria agência. Geralmente este pedido leva em média 30 (trinta) dias para ser aprovado.
há 4 anos
Sim. Se não for possível a presença de todos, indica-se o uso de procuração. Uma das formas mais fáceis é a procuração digital, que permite que se envie de qualquer cidade para qualquer cidade com comunicação entre os cartórios. Informe-se nos cartórios civis de sua cidade e de onde a pessoa estará.
há 4 anos
Você solicita que seja acionada a seguradora, mas se há inventario este deve ser feito porque o financiamento é quitado em nome dos herdeiros. Dependendo do regime de bens você é meeira e somente quitado a parte do falecido os outros 50% que são seus seguem sendo pagos. Procure o banco para saber em que pé anda a solicitação. Siga pagando as parcelas, o falecimento não interrompe os pagamentos.
há 4 anos
Exija da Caixa a informação correta.
há 4 anos
Leve os documentos requeridos para quitação do financiamento por exemplo o que a caixa solicitar presencialmente na agência protocola entrada documento lá eu possa acompanhar o andamento.
há 4 anos
É necessário entrar com a central de atendimento da Caixa para verificar o andamento do seu processo.
há 3 anos
Precisa ir ate o banco com a certidão de óbito e protocolar o pedido.
há 3 anos
Só esperando ou ligando lá novamente.
Compartilhe esta Pergunta