Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quanto tempo para sair ou não o direto de quitação?

Estou aguardando e não tive resposta da caixa. Fiz o informe do óbito e pedido de quitação de financiamento por telefone como saber se vou ou não receber essa carta de quitação?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Quanto tempo para sair ou não o direto de quitação?

Estou aguardando e não tive resposta da caixa. Fiz o informe do óbito e pedido de quitação de financiamento por telefone como saber se vou ou não receber essa carta de quitação?

Respostas (9)

há 4 anos

Sim. Se não for possível a presença de todos, indica-se o uso de procuração. Uma das formas mais fáceis é a procuração digital, que permite que se envie de qualquer cidade para qualquer cidade com comunicação entre os cartórios. Informe-se nos cartórios civis de sua cidade e de onde a pessoa estará.

há 4 anos

Você solicita que seja acionada a seguradora, mas se há inventario este deve ser feito porque o financiamento é quitado em nome dos herdeiros. Dependendo do regime de bens você é meeira e somente quitado a parte do falecido os outros 50% que são seus seguem sendo pagos. Procure o banco para saber em que pé anda a solicitação. Siga pagando as parcelas, o falecimento não interrompe os pagamentos.

há 4 anos

Leve os documentos requeridos para quitação do financiamento por exemplo o que a caixa solicitar presencialmente na agência protocola entrada documento lá eu possa acompanhar o andamento.

Compartilhe esta Pergunta