há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como fazer procuração para quem mora no exterior?
Moro na Alemanha, sou casada com Regime de comunhão Parcial de Bens. O imóvel é herança Tenho somente uma Procuração Geral no Brasil. É possível fazer uma Procuração por aqui? Como? Meu marido também tem que assinar?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como fazer procuração para quem mora no exterior?
Moro na Alemanha, sou casada com Regime de comunhão Parcial de Bens. O imóvel é herança Tenho somente uma Procuração Geral no Brasil. É possível fazer uma Procuração por aqui? Como? Meu marido também tem que assinar?
Respostas (11)
Você precisa ir ao consulado Brasileiro, levar o passaporte e lá eles vão fazer a procuração dando os poderes para quem mora no Brasil e vão colocar o Selo de autenticação como se fosse firma reconhecida.
há 4 anos
Deve ser feita no Consulado do Brasil mais próximo que você tiver. Nesse caso ambos como são casados devem assinar.
há 4 anos
Para Registrar procuração ou substabelecimento, é obrigatório comparecer perante a Autoridade Consular. A depender do Posto Consular, será necessário agendamento prévio.
há 4 anos
Tem que se informar como funciona as leis na Alemanha. Procuração feita no Brasil so serve para o Brasil.
há 4 anos
Cartorio.
há 3 anos
Pelo consulado ou. Apostilamento de Haia.
há 4 anos
É possível sim; veja no consulado.
há 3 anos
Existe formas de emitir uma procurçao estando fora do país
atraves do consulafo brasileito, que oferecem esse serviço, porem a solicitalao precisa ser feita presencialmente, atraves de um formulario.
há 3 anos
É preciso comparecer perante autoridade consular e registrar a procuração por instrumento particular.
há 3 anos
Consulado brasileiro onde mora.
Compartilhe esta Pergunta