há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Estou com um processo contra o inss desde 2010 e agora está juntando a petição o que significa?
Boa noite. Estou com um processo contra o inss desde 2010. Em novembro de 2020 entrou em trânsito em julgado. Depois foi para a procoradoria do inss. Depois o processo voltou para o fórum. Agora está agora está juntado a petição. Qual próximo passo do processo. Que o juiz foi ao meu favor. Mais até agora o inss nem restabeleceu meu benefício.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Estou com um processo contra o inss desde 2010 e agora está juntando a petição o que significa?
Boa noite. Estou com um processo contra o inss desde 2010. Em novembro de 2020 entrou em trânsito em julgado. Depois foi para a procoradoria do inss. Depois o processo voltou para o fórum. Agora está agora está juntado a petição. Qual próximo passo do processo. Que o juiz foi ao meu favor. Mais até agora o inss nem restabeleceu meu benefício.
Respostas (9)
Juntada da petição significa o mesmo que anexar a petiçaõ.
há 4 anos
Está com advogado que entenda causas previdenciárias.
há 4 anos
Provavelmente a Execução da sentença, mas para melhor informação só mesmo com o advogado que estiver cuidando do caso pois é anti-ético sujeito a sanção disciplinar junto a OAB interferir e/ou prestar informações de processo aos cuidados de outro advogado sem autorização ou substabelecimento do mesmo para patrocínio e informações da causa.
há 4 anos
Boa tarde, Alexandre! Tudo bem? depois do trânsito em julgado, seu advogado deve requerer o pedido de "cumprimento de sentença" para que seja cumprido o que foi decidido pelo Juiz e pagos os valores envolvidos. Somente seu advogado tem condições de informar "em que pé" está seu processo.
há 4 anos
Consulta o seu advogado esta no caso andamento.
há 4 anos
Tem que esperar o parecer do Juiz.
há 4 anos
O próximo passo é o juiz analisar o processo.
há 4 anos
Aqui é imobiliário.
há 4 anos
Procurar assessoria de um advogado urgente!
Compartilhe esta Pergunta