portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

Enquanto você tivero usk por aluguel, a proprietária não pode escolher as pessoas que entram na casa, a não ser por motivo de força maior, perturbação, perigo e etc.

há 1 ano

36

Cláudia Maria Carvalho Lopes

imóvel guide usuário

Dalmo De Souza Silva Junior

Perguntador

há 1 ano

Quem pode entrar na minha casa?

Tive uma situação na qual a dona da casa não permitiu eu entra em casa com outra pessoa por que terminei meu relacionamento aonde no qual minha prima não pode ir em casa passar uma noite com os filhos e quando fui retirar as coisas ela também não deixou e depois queria que retirasse no dia que ela escolheu.

Respostas (7)

Corretor de imóveis

Cláudia Maria Carvalho Lopes

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 399

há 1 ano

Enquanto você tivero usk por aluguel, a proprietária não pode escolher as pessoas que entram na casa, a não ser por motivo de força maior, perturbação, perigo e etc.

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.402

há 1 ano

Estas restrições não devem ser aceitas no contrato.

Corretor de imóveis

Zafir Russo

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 7.440

há 1 ano

É melhor vc esclarecer quem é esta Dona, sua Sogra, ex Sogra, sua Casa é Alugada, ela sua Mãe ! Veja bem ninguem pode proibir vc de entrar em sua casa com quem vc quiser, nem ela nem ninguem! Isto é constrangimento ilegal ! Isto é um absurdo! e precisa ser denunciada !

Corretor de imóveis

Mauren Renata Barbizam Gerladi

Corretor de imóveis

Respostas: 323

há 1 ano

Complicado! Se você esta pagando aluguel, tem a posse do imóvel, dentro das regras do contrato, você que manda.

Corretor de imóveis sem foto

Caroline Vieira De Matos

Corretor de imóveis

Respostas: 55

há 1 ano

Depende se for aluguel e o que esta mencionado no contrato, mas geralmente a locatária está sob propriedade do imovel até o termino do contrato.

Corretor de imóveis

Dr Global Administradora E Imobiliária

Corretor de imóveis

Respostas: 247

há 1 ano

A partir do momento que você está na posse do bem, poderá nele inserir quem bem quiser, sob pena de de caracterizar constrangimento ilegal.

Faça uma nova pergunta: