Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como sei se a financeira não e golpe?

Vim numa financeira chamada FaciLiT. Aqui em São Luís. Meu financiamento não passou por conta do score baixo. Mais vieram com outra proposta que outro banco tinha liberado uma carta de crédito de 25. 000. Aí tenho que dá uma entrada de 2. 800 e as parcelas de 334. São 80 Parcelas. Essa Carta de crédito é mesma coisa de financiamento ou só enrolação?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Como sei se a financeira não e golpe?

Vim numa financeira chamada FaciLiT. Aqui em São Luís. Meu financiamento não passou por conta do score baixo. Mais vieram com outra proposta que outro banco tinha liberado uma carta de crédito de 25.000. Aí tenho que dá uma entrada de 2.800 e as parcelas de 334. São 80 Parcelas. Essa Carta de crédito é mesma coisa de financiamento ou só enrolação?

Respostas (8)

há 3 anos

Para não cair em Golpes, a recomendação é usar um Correspondente Bancário indicado por alguém que possa validar a idoneidade do prestador de serviços. E juntos, fazer um plano financeiro, onde as taxas de juros e serviços adicionais não façam com que seu projeto, inicialmente, uma solução, se transforme num problema com prejuízos irreparáveis ! Já tem um uma poupança para lhe assegurar imprevistos?

há 3 anos

Golpe dos baixos , Preste atenção na dinâmica. . . Existe alguma casa com preço igual á R$25.000,00 em São Luis ? Ou até mesmo no Brasil ??? Abra o olho ! Consórcio não é para quem esta com pressa de ter o bem , e o vendedor em questão ,sabe oque ele esta pretendendo fazer contigo ! Se já comprou , procure um bom advogado ainda hoje e relate ,ele podeerá entrar com um pedido de alunação ,devido a forma que lhe foi ofertado este produto. Deus lhe proteja !

Compartilhe esta Pergunta