há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual o prazo para desocupar uma estabelecimento?
Boa tarde tenho uma dúvida quando aluguel uma loja paguei o aluguel assim que entrei, quando foi em dezembro não consegui fazer o pagamento do aluguel. Aí o dono me pediu para ir pagando aos poucos, quando foi no começo de janeiro eu dei a metade do aluguel de dezembro e estava juntando para pode pagar o que ia vencer e o restante do que já venceu. Assim que fiz esse depósito ela pediu para desocupar a loja e me deu 4 dias para sair mais agora ele está querendo receber o aluguel que venceu com o restante de dezembro eu tenho que paga
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Qual o prazo para desocupar uma estabelecimento?
Boa tarde tenho uma dúvida quando aluguel uma loja paguei o aluguel assim que entrei, quando foi em dezembro não consegui fazer o pagamento do aluguel. Aí o dono me pediu para ir pagando aos poucos, quando foi no começo de janeiro eu dei a metade do aluguel de dezembro e estava juntando para pode pagar o que ia vencer e o restante do que já venceu. Assim que fiz esse depósito ela pediu para desocupar a loja e me deu 4 dias para sair mais agora ele está querendo receber o aluguel que venceu com o restante de dezembro eu tenho que paga.
Respostas (5)
há 5 anos
há 5 anos
há 5 anos
há 5 anos
Compartilhe esta Pergunta