Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Vendi o terreno o comprador deu um sinal de 20 mil, mas desistiu. O que devo fazer?

Vendi um terreno sem contrato, o comprador deu um sinal de 20 mil, em vários meses não conseguiu pagar as parcelas, desistiu da compra. Não tenho os 20 mil que ele deu de sinal para devolver, nem posso garantir um pagamento mensal. Pretendo devolver, mas não posso marcar um compromisso fixo. Qual minha obrigação com o comprador?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Vendi o terreno o comprador deu um sinal de 20 mil, mas desistiu. O que devo fazer?

Vendi um terreno sem contrato, o comprador deu um sinal de 20 mil, em vários meses não conseguiu pagar as parcelas, desistiu da compra. Não tenho os 20 mil que ele deu de sinal para devolver, nem posso garantir um pagamento mensal. Pretendo devolver, mas não posso marcar um compromisso fixo. Qual minha obrigação com o comprador?

Respostas (7)

há 3 anos

As obrigações sua e do comprador deveriam estar claramente elencadas no contrato que por acaso não existe Arriscouse a vender um terreno sem contrato Não sabemos o que a justiça vai decidir vai depender de provas mas sabemos que seu terreno é um bem penhorável E existe a possibilidade da justiça decretar que o terreno fique inalienável até o final do processo Então meu melhor conselho a você já que de qualquer maneira você quer vender o terreno vendao ainda que por um preço atraente e acertese com o comprador sem necessidade da justiça.

Compartilhe esta Pergunta