há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Não tenho tempo de fazer a prova posso pagar pra pegar creci?
Fiz o curso respondi todas as perguntas só não tenho tempo de fazer a prova como posso fazer pra pegar o CRECI definitivo?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Não tenho tempo de fazer a prova posso pagar pra pegar creci?
Fiz o curso respondi todas as perguntas só não tenho tempo de fazer a prova como posso fazer pra pegar o CRECI definitivo?
Respostas (8)
Quem trata corretagem como bico, receberá como bico.
há 3 anos
Claro que não. O CRECI é um documento comprobatório de que você efetuou o curso, passou nas provas. A prova é que define se você absorveu o conteúdo das matérias. Ademais para atua como corretor ainda tem que comprovar um estágio.
há 3 anos
So fazendo a prova.
há 3 anos
Desconheço esta possibilidade.
há 3 anos
Você tem que ter o diploma do curso de Técnico em Transações Imobiliárias. E sem fazer as provas eu não vejo como concluir o curso. Veja na escola que você frequenta como vocês podem resolver essa dificuldade.
há 3 anos
Tirar o Creci é coisa séria, essa possibilidade não existe, se quiser tirar o seu CRECI definitivo, faça as provas !! quem faz o seu tempo é você.
há 3 anos
Não, pois, sem a realização das provas, não tem como você comprovar sua competência e pegar o diploma, sem diploma, também sem inscrição no CRECI.
há 2 anos
Não pode Deverá realizar todas as etapas do processo inclusive o estágio supervisionado.
Compartilhe esta Pergunta