há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Obra em imóvel comercial alugado pode prejudicar inquilino.
minha noiva tem uma loja , porém , a dona do imóvel resolveu expandir o imóvel para cima . essa obra está gerando vários transtornos e prejuízos , haja visto que está chovendo nos produtos , entre outras coisas . tendo em vista que a decisão de realização da obra foi tomada de forma praticamente unilateral pela proprietária , o que a minha noiva pode fazer com relação ao prejuízo ? fica a cargo da proprietária é realizado abatimento do aluguel ? nós temos medo de reclamarmos e ela não querer renovar o contrato com a gente .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Obra em imóvel comercial alugado pode prejudicar inquilino.
Minha noiva tem uma loja , porém , a dona do imóvel resolveu expandir o imóvel para cima . essa obra está gerando vários transtornos e prejuízos , haja visto que está chovendo nos produtos , entre outras coisas . tendo em vista que a decisão de realização da obra foi tomada de forma praticamente unilateral pela proprietária , o que a minha noiva pode fazer com relação ao prejuízo ? fica a cargo da proprietária é realizado abatimento do aluguel ? nós temos medo de reclamarmos e ela não querer renovar o contrato com a gente .
Respostas (4)
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta