Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Obra em imóvel comercial alugado pode prejudicar inquilino.

minha noiva tem uma loja , porém , a dona do imóvel resolveu expandir o imóvel para cima . essa obra está gerando vários transtornos e prejuízos , haja visto que está chovendo nos produtos , entre outras coisas . tendo em vista que a decisão de realização da obra foi tomada de forma praticamente unilateral pela proprietária , o que a minha noiva pode fazer com relação ao prejuízo ? fica a cargo da proprietária é realizado abatimento do aluguel ? nós temos medo de reclamarmos e ela não querer renovar o contrato com a gente .

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Obra em imóvel comercial alugado pode prejudicar inquilino.

Minha noiva tem uma loja , porém , a dona do imóvel resolveu expandir o imóvel para cima . essa obra está gerando vários transtornos e prejuízos , haja visto que está chovendo nos produtos , entre outras coisas . tendo em vista que a decisão de realização da obra foi tomada de forma praticamente unilateral pela proprietária , o que a minha noiva pode fazer com relação ao prejuízo ? fica a cargo da proprietária é realizado abatimento do aluguel ? nós temos medo de reclamarmos e ela não querer renovar o contrato com a gente .

Respostas (4)

há 1 ano

A proprietária é responsável por danos e transtornos causados por obras. É recomendável formalizar sua reclamação e negociar um abatimento no aluguel. Documente todos os problemas e, se necessário, busque orientação jurídica para proteger seus direitos.

Compartilhe esta Pergunta