há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Apartamento para comprar em construção?
Estou a procura de apartamentos para comprar ainda em construção, alguém sabe me dizer onde consigo encontrar
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Apartamento para comprar em construção?
Estou a procura de apartamentos para comprar ainda em construção, alguém sabe me dizer onde consigo encontrar
Respostas (10)
11994071183.
há 2 anos
A forma mais usual é pesquisar em jornais da região desejada para a compra do imóvel. Se dirigir à imobiliárias para pesquisar a oferta de imóveis em construção. Procurar um corretor de confiança.
há 2 anos
Geralmente estes imóveis são ofertados através de anúncios de imobiliárias ou ainda construtoras, mas seria interessante procurar um correspondente bancário para não acontecer de um sonho virar um pesadelo.
há 2 anos
Procurar uma construtora mais próxima.
há 2 anos
Sites de e e eventos sociais Consulte um corretor Placas de publicidade.
há 2 anos
Nas construções espalhadas pelo Pais, nas imobiliárias, no Olx etc.
há 2 anos
Sim.
há 2 anos
Você pode comprar apartamentos em construção diretamente com construtoras e incorporadoras, através de corretores imobiliários ou em sites especializados em imóveis. Acesse www. ImÓvelguide. Com. Br e confira as oportunidades cadastradas.
há 2 anos
Comece procurando nas construtora da cidade onde mora, caso não lhe interesse, veja em outra cidade.
há 2 anos
Procure um corretor de confiança se não tem para essa indicação de algum amigo de algum familiar que ele terá essa informação e lhe auxiliará nessa sua busca.
Compartilhe esta Pergunta