portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

A maioria das prefeituras já disponibiliza o serviço de consulta de débitos de IPTU online. Basta acessar o site da prefeitura da sua cidade tendo em mãos o número de inscrição do imóvel. Rapidamente você já saberá o valor da dívida, formas de pagamento e poderá imprimir sua guia para quitação.

há 3 anos

111

Abravanel

imóvel guide usuário

Marcia

Perguntador

há 4 anos

Qual valor de IPTU de apartamento minha casa minha vida?

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Abravanel

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 2.418

há 3 anos

A maioria das prefeituras já disponibiliza o serviço de consulta de débitos de IPTU online. Basta acessar o site da prefeitura da sua cidade tendo em mãos o número de inscrição do imóvel. Rapidamente você já saberá o valor da dívida, formas de pagamento e poderá imprimir sua guia para quitação.

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 7.651

há 4 anos

Quando tem IPTU isto é não for isento em geral é de valor muito baixo, mas varia conforme o empreendimento, bairro, etc,etc.

Corretor de imóveis sem foto

Ezequias Almeida Ferré

Corretor de imóveis

Respostas: 64

há 4 anos

Depende do município.

Corretor de imóveis

Zafir Russo

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 7.440

há 3 anos

Donos de imóveis do Minha Casa Minha Vida estão isentos de IPTU em Fortaleza | Ceará | G1 https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/06/13/donos-de-imoveis-do-minha-casa-minha-vida-estao-isentos-de-iptu-em-fortaleza.ghtml STF decide que imóveis de programa habitacional pela Caixa não pagam IPTU ImprimirEnviar 17 de outubro de 2018, 21h24 O Supremo Tribunal Federal estabeleceu, nesta quarta-feira (17/10), que imóveis financiados pelo Programa de Arrendamento Residencial (PAR), da Caixa Econômica Federal, têm imunidade tributária e não pagam IPTU. Os ministros aplicaram ao caso a regra da imunidade recíproca entre entes federados.

Corretor de imóveis

Cristina Wagner Salvadori

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze Troféu de prata

Corretor de imóveis

Nível: 7 - Executivo

Respostas: 4.044

há 1 ano

Geralmente o IPTU é isento nos imoveis do Minha Casa Minha Vida.

Faça uma nova pergunta: