Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso alterar os nomes do contrato após separação?

No contrato do minha casa minha vida do governo federal na Caixa Econômica foi colocado o meu nome e o nome do meu ex marido, porém 1 ano depois da assinatura nos separamos com requintes de crueldade da parte dele, Eu descobri mais uma traição só que dessa vez foi uma situação pior, dai ele não aceitou a separaçãoe tentou me matar por dizer que não conseguiria me ver viver com outra pessoa em minha vida, que se arrependia de todas as vezes que me fez sofrer, mesmo assim eu não aceitei mais o casamento e ele então começou a me perseguir e me ameaçava constantemente de morte caso eu não voltasse pra ele, a justiça então começou a procurá-lo mas daí ele sumiu de vez, moro em Manaus e segundo informações da família dele ele fugiu pro Mato Grosso do Sul e ninguém sabe o paradeiro dele, nunca pagou pensão, muito menos valores de parcelas do apartamento em questão, estou com algumas parcelas atrasadas mas sou sempre eu quem estou me virando pra nossa filha não ficar sem um teto, neste mesmo período da nossa separação foi estipulado valor de pensão que ele nunca pagou, muito menos o valor de parcela do apartamento que é de $79, tenho a certidão de divórcio porque ele fugiu pra não ser preso por Maria da penha, o juiz assinou o divórcio, ele sumiu e agora quero tirar o nome dele do contrato pois estou pagando sozinha, Tem como eu fazer isso seme ele porque? porque ele está foragido da justiça, ninguém sabe onde ele está, se eu for na caixa econômica eles DEVEM emitir um novo contrato só que com somente o meu nome de solteira?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Posso alterar os nomes do contrato após separação?

No contrato do minha casa minha vida do governo federal na Caixa Econômica foi colocado o meu nome e o nome do meu ex marido, porém 1 ano depois da assinatura nos separamos com requintes de crueldade da parte dele, Eu descobri mais uma traição só que dessa vez foi uma situação pior, dai ele não aceitou a separaçãoe tentou me matar por dizer que não conseguiria me ver viver com outra pessoa em minha vida, que se arrependia de todas as vezes que me fez sofrer, mesmo assim eu não aceitei mais o casamento e ele então começou a me perseguir e me ameaçava constantemente de morte caso eu não voltasse pra ele, a justiça então começou a procurá-lo mas daí ele sumiu de vez, moro em Manaus e segundo informações da família dele ele fugiu pro Mato Grosso do Sul e ninguém sabe o paradeiro dele, nunca pagou pensão, muito menos valores de parcelas do apartamento em questão, estou com algumas parcelas atrasadas mas sou sempre eu quem estou me virando pra nossa filha não ficar sem um teto, neste mesmo período da nossa separação foi estipulado valor de pensão que ele nunca pagou, muito menos o valor de parcela do apartamento que é de $79,tenho a certidão de divórcio porque ele fugiu pra não ser preso por Maria da penha, o juiz assinou o divórcio, ele sumiu e agora quero tirar o nome dele do contrato pois estou pagando sozinha, Tem como eu fazer isso seme ele porque? porque ele está foragido da justiça, ninguém sabe onde ele está, se eu for na caixa econômica eles DEVEM emitir um novo contrato só que com somente o meu nome de solteira?

Respostas (5)

Compartilhe esta Pergunta