Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como compro o imóvel que moro de aluguel?

olá ! moro no meu apartamento alugado por meio de imobiliária há 5 anos e meio . mais recentemente tenho pensado em comprá - lo , mas não encontro informações na internet a respeito dessa situação de interesse de compra do inquilino sem oferta de venda feita pelo proprietário . o que me orientam ? acredito que o apartamento custe entre 200 e 250 mil reais . eu e meu companheiro temos uma renda somada de r $ 6 . 500 como profissionais pj , sem fgts . é possível adequar ao programa minha casa minha vida ?

Usuário do Fórum

Camila Cunha. perguntou:

há 2 anos

Como compro o imóvel que moro de aluguel?

Olá ! moro no meu apartamento alugado por meio de imobiliária há 5 anos e meio. mais recentemente tenho pensado em comprá - lo , mas não encontro informações na internet a respeito dessa situação de interesse de compra do inquilino sem oferta de venda feita pelo proprietário. o que me orientam ? acredito que o apartamento custe entre 200 e 250 mil reais. eu e meu companheiro temos uma renda somada de r $ 6.500 como profissionais pj , sem fgts. é possível adequar ao programa minha casa minha vida ?

Respostas (6)

Compartilhe esta Pergunta