Pergunta
Na prática, isso significa que um mutuário com 60 anos, que só conseguia financiar um imóvel por 15 anos, agora poderá se beneficiar de um prazo de até 20 anos e seis meses. Quem tem 50 anos, pode chegar ao prazo máximo de 30 anos para pagamento.
há 4 anos
120Zafir Russo

Matheus Oliveira
Perguntador
há 4 anos
Qual a idade máxima do minha casa minha vida?
Respostas (9)

Zafir Russo

Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 7.395
há 4 anos
Na prática, isso significa que um mutuário com 60 anos, que só conseguia financiar um imóvel por 15 anos, agora poderá se beneficiar de um prazo de até 20 anos e seis meses. Quem tem 50 anos, pode chegar ao prazo máximo de 30 anos para pagamento.

Wilson Roberto Moretti Wilson
Corretor de imóveis
Respostas: 119
há 4 anos
A idade máxima para financiamento do minha casa e minha vida é de 80 anos. Mas quanto mais alta a idade o prazo para o financiamento é reduzido.

Luciano (pilares) Cardoso

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 736
há 4 anos

Wilson Roberto Moretti Wilson
Corretor de imóveis
Respostas: 119
há 4 anos
A idade máxima para financiamento do minha casa e minha vida é de 80 anos. Mas quanto mais alta a idade o prazo para o financiamento é reduzido.

Lima

Corretor de imóveis
Nível: 6 - Avançado
Respostas: 5.882
há 4 anos
O ideal é comprar com até 50 anos de idade para financiar 30 anos.

Paulo Ricardo

Corretor de imóveis
Nível: 3 - Master
Respostas: 1.181
há 4 anos
Com 50 anos de idade, o comprador poderá financiar 30 anos.

Abravanel

Corretor de imóveis
Nível: 4 - Experiente
Respostas: 2.400
há 4 anos

Maria ângela Camini

Corretor de imóveis
Nível: 2 - Consultor
Respostas: 7.758
há 4 anos
Sim, solicite ao credor o termo de quitação para junto ao cartório providenciar a baixa.