portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

9

Na prática, isso significa que um mutuário com 60 anos, que só conseguia financiar um imóvel por 15 anos, agora poderá se beneficiar de um prazo de até 20 anos e seis meses. Quem tem 50 anos, pode chegar ao prazo máximo de 30 anos para pagamento.

há 3 anos

120

Zafir Russo

imóvel guide usuário

Matheus Oliveira

Perguntador

há 3 anos

Qual a idade máxima do minha casa minha vida?

Respostas (9)

Corretor de imóveis

Zafir Russo

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 7.440

há 3 anos

Na prática, isso significa que um mutuário com 60 anos, que só conseguia financiar um imóvel por 15 anos, agora poderá se beneficiar de um prazo de até 20 anos e seis meses. Quem tem 50 anos, pode chegar ao prazo máximo de 30 anos para pagamento.

Corretor de imóveis

Wilson Roberto Moretti

Corretor de imóveis

Respostas: 105

há 3 anos

A idade máxima para financiamento do minha casa e minha vida é de 80 anos. Mas quanto mais alta a idade o prazo para o financiamento é reduzido.

Corretor de imóveis

Luciano (pilares) Cardoso

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 678

há 3 anos

Na prática, isso significa que um mutuário com 60 anos, que só conseguia financiar um imóvel por 15 anos, agora poderá se beneficiar de um prazo de até 20 anos e seis meses. Quem tem 50 anos, pode chegar ao prazo máximo de 30 anos para pagamento.

Corretor de imóveis

Wilson Roberto Moretti

Corretor de imóveis

Respostas: 105

há 3 anos

A idade máxima para financiamento do minha casa e minha vida é de 80 anos. Mas quanto mais alta a idade o prazo para o financiamento é reduzido.

Corretor de imóveis

Lima

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 5.959

há 3 anos

O ideal é comprar com até 50 anos de idade para financiar 30 anos.

Corretor de imóveis

Paulo Ricardo

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 1.181

há 3 anos

Com 50 anos de idade, o comprador poderá financiar 30 anos.

Corretor de imóveis

Abravanel

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 2.418

há 3 anos

Na prática, isso significa que um mutuário com 60 anos, que só conseguia financiar um imóvel por 15 anos, agora poderá se beneficiar de um prazo de até 20 anos e seis meses. Quem tem 50 anos, pode chegar ao prazo máximo de 30 anos para pagamento.

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 7.651

há 3 anos

Sim, solicite ao credor o termo de quitação para junto ao cartório providenciar a baixa.

Faça uma nova pergunta: