Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Eu pago o valor de aluguel de um apartamento de 90m mas estou morando em um de 70m o que posso fazer neste caso?

Em novembro de 2023 aluguei um apartamento que vi no QuintoAndar com a metragem de 90m, falei com o corretor e fui visitar, mas como não conhecia outros apartamentos no mesmo condomínio achei tudo ok e fechamos o contrato. Agora em maio descobri que a torre que eu estou só tem apartamentos de 70m. Então fui enganada pelo anúncio, pelo corretor e pela administradora do apartamento que afirmaram ser de 90m.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Eu pago o valor de aluguel de um apartamento de 90m mas estou morando em um de 70m o que posso fazer neste caso?

Em novembro de 2023 aluguei um apartamento que vi no QuintoAndar com a metragem de 90m, falei com o corretor e fui visitar, mas como não conhecia outros apartamentos no mesmo condomínio achei tudo ok e fechamos o contrato. Agora em maio descobri que a torre que eu estou só tem apartamentos de 70m. Então fui enganada pelo anúncio, pelo corretor e pela administradora do apartamento que afirmaram ser de 90m.

Respostas (18)

há 1 ano

Você pode tentar negociar com a administradora ou compra metade do imóvel para tentar resolver a questão e se necessário procurar orientação Legal ou de ovos de defesa do consumidor para entender melhor Quais são os seus direitos nesse caso é importante manter todos os documentos e coroantes relacionados à negociação e ao contrato de locação que pode fundamentar seus alegações em caso de propaganda enganosa ou falsas informações Você pode ter direito a buscar a revisão do contrato e o ressarcimento de eventuais prejuízo ou até mesmo a rescisão de acordo dependendo das circunstâncias específicas do caso recomendo que você busca orientações especializada para lidar da melhor forma com as situações e proteger seus direitos como consumidor.

Compartilhe esta Pergunta