Pérolla Negra Imóveis

Pérolla Negra Imóveis

56 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2 (4%)

Participante desde: 01/2024

Site: www.imoveisperolla.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Pérolla Negra Imóveis está entre os TOP 200 imobiliárias possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 56 respostas em nosso fórum.

IPTU quem paga é o locador?

Isso irá depender do que ficou registrado no contrato de locação. Em algumas cidades o combinado em contrato é o locatário ficar responsável e apresentar o comprovante de pagamento ao locador. Já em outras, é feito o pacote de locação que inclui o valor do IPTU e então o locador faz o pagamento.

Contrato de aluguel de 1 ano posso sair antes?

PossÍvel é. PorÉm, conforme contrato, haverá multa por quebra de contrato.

O que quer dizer a palavra distrato?

Rescisão ou anulação de um contrato já pactuado.

Alugar casa via fiador?

O Proprietário não é obrigado a aceitar fiador que não resida na mesma cidade.

Como fazer para receber o FGTS?

O próprio agente de financiamento poderá solicitar seu fgts com seus documentos.

Posso pedir calção e fiador?

A lei do não permite que seja exigido mais de 1 garantia de locação no mesmo contrato. Isso pode até mesmo anular o contrato.

Como pesquisar o CRECI de uma imobiliária?

Entra no site do CRECI > buscar por imobiliárias > colocar o nome da imobiliária, estado e municipio. Irá aparecer a relação de todas as imobiliárias da cidade com o respectivo creci, e-mail, endereço e outras informações.

Quais as formas de comprar um imóvel?

A vista. Financiamento bancário. ConsÓrcio. Permuta.

Certidão de ônus de imóvel o que é?

É um documento que o Registro de Imóveis emite, onde mostra se há naquele imóvel alguma restrição que impeça a venda, como se está hipotecado ou com penhora.

Como aumentar o valor venal do imóvel?

Ampliando, reformando ou fazendo benfeitorias.

Quanto tempo o cartório demora para fazer registro de imóvel?

O prazo é de 30 dias a contar da data da regularização da escritura.

Como vender bem financiamento?

Essa pergunta está mal formulada.

O que é refinanciamento de imóvel?

É quando o proprietário usa o imóvel para fazer um emprestimo, usando assim, o seu bem imóvel para garantir a operação.

Paguei o caução e não vou me mudar esse mês, o que faço?

Como não há contrato assinado, o melhor é conversar de forma clara com o proprietário. Tentar entrar em um acordo.

Proprietário pode pedir imóvel antes término contrato para uso próprio?

Pode, mas haverá consequencias. Conforme o contrato, poderá gerar multas ou até o inquilino acionar a justiça para permanecer no imóvel até findar o contrato.

Posso financiar 100% do imóvel?

O único banco a financiar 100% do imóvel é a Caixa Econômica Federal. Mas para isso o interessado precisa preencher alguns requisitos.

Posso fazer um contrato de locação com dois locatários?

Sim. É comum contratos com mais de um locatário, podem ser parentes que vão morar juntos ou até pessoas que serão responsáveis pela locação.

36235 perolla-negra-imoveis