há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como consigo número da Matricula atualizada?
Não sei o número da matrícula do imóvel, só tenho CPF DO PROPRIETÁRIO e ENDEREÇO. Consigo descobrir o número da mesma?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Como consigo número da Matricula atualizada?
Não sei o número da matrícula do imóvel, só tenho CPF DO PROPRIETÁRIO e ENDEREÇO. Consigo descobrir o número da mesma?
Respostas (10)
Dirija-se ao cartório e infome o endereço completo do imóvel.
há 4 anos
Consegue descobrir usando o sistema do registradores ali dentro uma vez logado você consegue fazer a consulta pelo CPF.
há 5 anos
No cartório de registro de imóveis.
há 5 anos
Com o CPF e nome do proprietário você pode solicitar uma certidão de propriedade imobiliária que trará o numero da matricula dos bens que ele possuir.
há 5 anos
Apenas o endereço basta. Você consegue no Cartório de Registro de Imóveis. Tem um custo normalmente de R$ 40,00.
há 4 anos
Só pelo endereço do imóvel você consegue o número da matrícula. A forma mais rápida e mais barata é dirigir-se ao cartório de registro de imóveis que atende essa comarca.
há 4 anos
No cartório de imóveis você consegue sim.
há 3 anos
Liga para o cartório de imóvel ver qual é o cartório corretor.
há 3 anos
Consegue no cartório de registro de imóveis que atende à comarca. Consulte o cartório pelo endereço: "registrodeimoveis. Org. Br/mapa".
há 2 anos
Acesse o site registradores. Onr. Org. Br, usando o cpf do proprietário solicita uma pesquisa, havendo imóveis vinculados a esse cpf a pesquisa retorna com o numero da matricula e você pode pedir uma matricula digital.
Compartilhe esta Pergunta