Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como fazer ocorrência contra inquilino?

O inquilino deteriorou o meu imóvel, preciso fazer um boletim de ocorrência, na delegacia visto que no site não me da opção.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como fazer ocorrência contra inquilino?

O inquilino deteriorou o meu imóvel, preciso fazer um boletim de ocorrência, na delegacia visto que no site não me da opção.

Respostas (9)

há 4 anos

Nestes casos geralmente são utilizados advogados para realizar tais cobranças perante aos órgãos competentes, caso o mesmo, tenha subtraído, furtado, se apropriado indevidamente de algum item do imóvel pode fazer um Boletim por roubo e furto, ai você mesmo pode fazer isso. Ou a forma mais comum em locações diretas ir até o mesmo e negociar tais reparos.

há 4 anos

O boletim de ocorrência não lhe ajudará muito neste caso, mas de qualquer forma é importante para especificares o que aconteceu e fixar os prazos. O que precisas mesmo é contratar um advogado para entrar com uma ação de reparação de danos contra o inquilino. Felicidades.

há 4 anos

Delegacia não cuida disso - procure assessoria juridica para o seu caso pois para requerer reparos tem que ter provas do estado anterior e como deixou o imóvel provado na vistoria de ENTRADA x SAÍDA do bem.

Compartilhe esta Pergunta