portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Analisando bem a documentação dele e é sempre bom fazer o levantamento com o antigo locador dele. Eu indico que procure uma imobiliária idônea para fazer este levantamento e contrato para vc.

há 3 anos

59

Bahuan Imóveis

imóvel guide usuário

Valmir Dutra

Perguntador

há 3 anos

Como saber se o inquilino e bom?

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Bahuan Imóveis

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Imobiliária

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 5.064

há 3 anos

Analisando bem a documentação dele e é sempre bom fazer o levantamento com o antigo locador dele. Eu indico que procure uma imobiliária idônea para fazer este levantamento e contrato para vc.

Corretor de imóveis

Lima

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 5.959

há 2 anos

See le pagar em dia e estiver tudo ok com sua analise.

Corretor de imóveis

Zafir Russo

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 7.440

há 3 anos

Ai você deverá com o Nome dele, RG e CPF , fazer uma consulta!

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 7.651

há 3 anos

Me contratando. Faço aferição de idoneidade, analiso documentação, faço levantamento de despesas e receitas e te digo o risco. Não há como eliminar 100% o risco, mas não adianta você ter um inquilino que ganha 10 mil reais no mês com ótima ficha e na analise da conta corrente descobrir que ele gasto 8 mil por mês. Sobrarão 2 mil para ele manter em dia o aluguel.

Corretor de imóveis

Daniel Tulli Carmeli

Corretor de imóveis

Respostas: 13

há 3 anos

Avaliando a ficha, se possível verificando com os proprietários dos imóveis que a pessoa já locou antes.

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.070

há 2 anos

A análise de ficha do interessado é o coração da locação. Bom score, comportamento nas redes sociais, sim, elas devem ser checadas para evitar pessoas extremistas que possam gerar problema em potencial para a vizinhançã/locador/imobiliária, perfil de rendas, etc. Uma boa investigação é essencial para minorar riscos.

Corretor de imóveis

Jose Americo Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 5.994

há 8 meses

Uma opção seria buscar referencias com proprietários de onde ele já morou.

Faça uma nova pergunta: