Daniel tulli Carmeli

Daniel Tulli Carmeli

13 Respostas

Agradecimentos: 1.065 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 7 (54%)

Participante desde: 03/2020

Site: https://tulliimoveis.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Daniel Tulli Carmeli é Corretor de imóveis está entre os TOP 2.600 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 13 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1991

O que é valor venal e valor de mercado?

Valor venal representa apenas o valor mínimo e não o valor de mercado

Como vender casa financiada?

Você tem diversas opções 1 - Entrar com interveniente quitante ( Ex: Você vai comprar meu imóvel por 200 mil, eu devo 50, pego 50 de entrada quito, e repasso o imóvel) 2 - Repassar o financiamento para o nome de um comprador 3 - Deixar um comprador pagar o imóvel no seu nome

Como saber se o inquilino e bom?

Avaliando a ficha, se possível verificando com os proprietários dos imóveis que a pessoa já locou antes

Matrícula do imóvel é o mesmo que registro?

Matricula confirma a regularidade e o registro é o que vai passar titularidade para o dono

IPTU quem paga inquilino ou proprietário?

o proprietário pode incluir no contrato para o inquilino pagar ou fazer um pacote na locação do imóvel

Comprei um apartamento e me arrependi

Pela lei a construtora pode ficar com 50% do valor pago devolvendo somente 50% para o comprador

Como financiar imóvel 100 por cento pela caixa?

Você precisa de um imóvel com um laudo de engenharia superior ao valor do imóvel de forma que abata os 20% de entrada + 5.5% da documentação Você tem mais probabilidade de conseguir com imóvel novo no financiamento casa verde e amarela, mas também é possível com o usado agora desde que o valor seja até no máx 230 mil

Valores escritura de imóvel?

Valor padrão 5.5%

Venda de imóvel com inquilino

Sim, mas você precisa oferecer para o seu inquilino primeiro, caso ele não tenha condições você segue a busca de outro comprador

Quanto tempo demora um financiamento pelo Itaú?

30 dias é o período normal, vá até a agência e verifique se o processo está realmente em andamento ou está faltando alguma documentação

1051 daniel-tulli-carmeli