há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
inquilino não assinou contrato e quer sair do imóvel, o que faço?
bom dia , aluguei um imóvel a 3 semanas com o valor de três depósitos , o inquilino pagou o aluguel e os depósitos e pegou o contrato de aluguel ( de 12 meses ), depois de alguns dias ( 8 ) ele me informou que não assinaria o contrato e que iria deixar o imóvel quando se passasse um mês e que eu deveria devolver os depósitos , no contrato consta a multa de 3 meses de aluguel , mas ele não assinou o contrato e se recusa a assinar , ou obrigado a devolver os depósitos ? e caso seja , teria chance de eu judicializar o caso ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Inquilino não assinou contrato e quer sair do imóvel, o que faço?
Bom dia , aluguei um imóvel a 3 semanas com o valor de três depósitos , o inquilino pagou o aluguel e os depósitos e pegou o contrato de aluguel ( de 12 meses ), depois de alguns dias ( 8 ) ele me informou que não assinaria o contrato e que iria deixar o imóvel quando se passasse um mês e que eu deveria devolver os depósitos , no contrato consta a multa de 3 meses de aluguel , mas ele não assinou o contrato e se recusa a assinar , ou obrigado a devolver os depósitos ? e caso seja , teria chance de eu judicializar o caso ?
Respostas (6)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta